Pedido: marylovxsz Eu acho que é esse ksksk
Porém obrigado pelo pedido 😽
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️
Inspiração pela música: Vou morrer sozinho - JãoS/n pov-
Eu estava em meu quarto sentada no chão mesmo, encostada na cama, chorando, lágrimas de mágoas e decepções.
Eu... Sentia um amor intenso por Jenna, mais ela conseguiu me decepcionar.
Eu queria poder a tocar mais uma vez, a amar mais uma vez a beijar, a abraça uma única vez.
Juro que não queria ser assim...
Só gostar de quem não gosta de mim.[...] memórias [...]
- Não, eu amo mais!- Eu posso escutar Jenna, as imagens, as vozes soam em minha cabeça.
"Você ama bem mais, eu me distraído um pouco. Se eu paro para pensar, concluo que eu sou louca."
- S/n... Desculpa mais eu não sinto o mesmo.- Jenna diz com um sorriso fraco. E eu consigo me ver, me derrubando em lágrimas.
" Eu juro que não queria ser assim, só gostar de quem não gosta de mim!"
- Filha, quando conhecer seu amor, não o ame demais, você pode ou deixá-lo ou ele irá deixar você.- Minha mãe disse para mim. Essa memória machuca, e muito.
" Aí, Meu Deus, bem que minha mãe me avisou, que eu conhecer o amor e deixaria ele ir embora.
Se você me amar demais, eu paro de te amar."- "Amor fácil me apavora..."- Digo para Jenna quando percebo que ela estava se aproximando de mim.
Meu mundo desabou nessas memórias..
[Memórias off]
- S/n?- Levanto meu olhar e vejo Emma. Logo a mesma chega perto de mim, me abraçando e é ali mesmo que eu desabo em choro.
" Aí meu Deus, eu vou morrer sozinha, se eu continuar nessa caminho."
Vai esse mesmo
Gostaru?
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votarBeijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022