Yoko Tanaka | Wednesday 🕸️

1.9K 139 3
                                    

Pedido: Mariaedixz
Personagem: Yoko Tanaka
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

PrólogoBom, hoje em nevermore era um final de semana, um tempo bom para aproveitar, era dia que nossos pais irão nos visitar aqui no internato, e estou bem animada pois Yoko irá conhecer meus pais! Os delas não poderão ir infelizmente, mais ela ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo
Bom, hoje em nevermore era um final de semana, um tempo bom para aproveitar, era dia que nossos pais irão nos visitar aqui no internato, e estou bem animada pois Yoko irá conhecer meus pais! Os delas não poderão ir infelizmente, mais ela irá passar com a gente e está tudo certo.

- Não, eu não vou!- Yoko diz cruzando os braços.

- Yoko.. Qual é! Você vai gostar deles.- Eu digo tentando encorajar a minha namorada.

- Esse não é o problema, e se eles não gostarem de mim! Da minha pessoa!- Yoko diz com uma feição de medo, era nítido.

- Yoko! Você é um amor em pessoa, quero ver eles não gostarem de você, por favor, por mim..- Digo estendendo a mão para Yoko pegar e fazendo minha melhor imitação do gato de botas.

- Ok..- A mesma da um sorriso e pega minha mão, então eu a puxo até o local do encontro.

[...]

- Mãe! Pai!- Digo ao ver os mais velhos sorrindo para mim.

- Oi minha querida.- Meu pai diz depositando um beijo em minha testa.

- Oi filha!- Por sua vez, minha mãe diz sorrindo para mim. - E você deve ser a Yoko Tanaka?- Minha mãe pergunta ao ver minha namorada ali de pé com uma cara de envergonhada.

- Eu mesma... Prazer senhora e senhor S/S..- Yoko diz estendendo a mão para que minha mãe possa apertar, mais a mesma puxa Yoko para um abraço.

- Não tem essa de Senhor, o senhora, aqui somos seus sogros!- Meu pai diz animado. - Que tal nós nos divertirmos?- Meu pai pergunta e afirmamos.

Gostaru?
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar

Beijoo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora