Pedido: -amgelclaw Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Jenna Ortega
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️Prólogo
Você e Jenna se conheceram em irmã do meio, e ambas tinham um crush pela outra. Vocês não sabiam se deveriam contar uma para a outra, apesar vocês eram muito novas e teriam chance de contar isso depois.Não é?
- S/n!- Jenna a chama animadamente.
- Sim?- Eu a respondo.
Estaremos sempre juntas? Né?- Jenna pergunta a mim, insegura.
- Jenna, claro!- Afirmo e a mesma sorri.
"Espero que em outra vida, nós iremos ficar juntas.."
- Ok! Vocês foram convocados aqui, para fazer uma série, se chamará Wednesday!- Um homem diz, logo, ele da algumas instruções, e os roteiro para nós.
- Ei!- Uma garota me chama, eu tinha certeza que a reconhecia de algum lugar. - Você é a S/n? Eu tenho certeza que eu conheço você..- A garota diz com uma feição de como estivesse pensando.
- Eu fiz "Irmã do meio"!- Digo e a mesma parece que fica chocada.
- S/n?! Que fez "irmã do meio" Sou eu! Jenna!- A mesma parece ficar bem feliz em saber que eu era a antiga amiga da mesma.
- A que disse que sempre iremos ficar juntas? E parece que estamos mesmo..- Digo dando um sorriso leve e logo Jenna rapidamente vem me abraçar, e eu a retribuo.
- Eu senti saudades... Depois que terminamos de fazer a série, a gente se afastou tanto.- Jenna disse.
- Não vai mais acontecer, Ortega.- Eu afirmo, e Jenna sorri.
[...]
-Vai S/n, Admite por quem você gosta aqui do elenco!- Percy me pergunta. Eu rio.
- Gente, eu achei que estava óbvio!- Rio - Eu gosto e sempre gostei da Jenna, desde que fizemos "Irmã do meio" juntas.- Digo sem dificuldade, por que, isso estava óbvio, percebeu que não queria perceber.
- O que?!- Jenna diz chocada e ri sem graça.
- Sapatonas... Sinto cheiro de coro de longe.- Emma diz fazendo todos dali rirem.
- Então, Jenna como vai ser aí?- Georgie a pergunta, fazendo Jenna pensar um pouco.
- S/a querida, aceite sair comigo hoje, não aceito um "não " como resposta.- Jenna ri sem graça.
- Eu aceito!- Você afirma.
- É tudo gay aqui.- Joy diz.
Gostaru?
Eu não sei o que eu fiz aqui ksks
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar
Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022