Wandinha Addams | Wednesday 🕸️

2.1K 182 35
                                    

Pedido: Tthursday_Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Wandinha Addams
Série: Wednesday 🕸️
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia

Pedido: Tthursday_Obrigada pelo pedido 😽Personagem: Wandinha AddamsSérie: Wednesday 🕸️Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Enid...- Quarta-feira chama pela loira que estava vendo uma revista junto com o mãozinha.

- Sim, Wed?- A mesma tira sua atenção da revista.

- Você sabe... Por que S/n se afastou tanto de mim?- Quarta-feira pergunta com sua feição de sempre, séria.

- Você está sentindo saudades dela, não é?- A loira lança um sorriso convencido para Wed, a mesma vira o rosto para não manter contato visual.

- Só responda..- A de tranças diz.

- Olha, ela me pediu pra não falar... Mais vou deixar claro, não vou nem explicar.- Enid diz e Quarta-feira afirma. - Você, obsessão, Xavier.- A mesma diz simples, voltando para sua revista.

- Espera... Como assim obsessão?- Quarta-feira não entende as pistas de Enid. Então Enid se rende e decide falar.

- A S/n percebeu sua obsessão pelo Xavier, e acha que você está interessada nele, e como você não percebeu, Wed? A S/a gosta de você.- Enid diz dando de ombros, vendo a de tranças, pensar um pouco.

- Vou resolver isso.- Wed se vira e vai até a sua máquina de escrever. Escrevendo algo. - Mãozinha, deixe isso na cama da S/n, por favor.- Mãozinha leva o papel que Wed tinha escrito, até o quarto de S/n.

- O que você escreveu?- Enid pergunta.

- Eu pedi para ela me encontra na lápide do crack Stone.- Wed da de ombros.

- Não tem um lugar melhor não?- Enid pergunta e Wed se nega.

[...]

- S/n! Mãozinha deixou um bilhete para você hoje mais cedo.- Yoko diz vendo você entrar no dormitório.

- Valeu por avisar!- Você agradece, logo pega o bilhete e lê o mesmo.

On


Por favor, me encontre no túmulo do Crack Stone as 23:00

Off

- Justo lá?- Você diz para si mesma.

[...]

E assim foi feito.
Ao cair da noite, você tomou muito cuidado para não fazer nenhum barulho, e seguiu o caminho de marca de encontro, você pensou que poderia ser o Mãozinha, ou a Enid.
Mais não.

- Wandinha?- Você diz após ver a mesma a sua espera.

- Precisamos conversar.- A mesma diz.

- Prossiga- Eu digo a garota de trancinhas suspira.

- Enid me disse que você acha que eu tenho uma certa obsessão por Xavier. Mais não eu não tenho, por que isso levou você a se afastar de mim?- Wednesday pergunta séria.

- Wed? Sério que não percebe? Cara eu gosto de você, tipo, gosto, gosto!- Você diz como se fosse óbvio. Quarta-feira da uma passo a frente até você, a mesma, pensa um pouco e logo te puxa para um beijo.

Acho que isso foi um "Também gosto de você."

É isso
Gostaru?
Depois eu faço mais.
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora