1° Pedido: Tthursday_ obrigada pelo pedido! ❤️
Personagem: Jenna Ortega
Crise de ansiedade, crise do pânico, se isso lhe dar gatilho saía e não leia por favor, fiquem bem:)
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️
É isso
Beijo beijo- Ok Jenna, daqui a pouco você estará em cena!- O homem encarregado das câmeras diz para Jenna.
Não, não é a primeira vez que Jenna ortega irá fazer um filme, ou uma série, mais, isso ainda lhe deixaria muito nervosa, terá pessoas olhando, pessoas filmando.- Hey Jenna?- Eu a chamo, ao perceber que a mesma olhava para um ponto fixo no chão, tremendo suas mãos.
- Ah? O que?- Jenna sai do transe e apenas olha para mim, seus olhos estavam arregalados, ela estava suando, estava tremendo, seus olhos se enchiam de lágrimas rapidamente. Sua respiração estava ofegante, eu rapidamente vou até a mesma segurando os ombros dela e a observando.
- Ela está bem?- Percy pergunta, parece que ele não estava percebendo que ela estava tendo uma crise?!
- Percy? Não ela não está!- Digo olhando para Percy que rapidamente vêem até mim. - Jenna? Olha pra mim? Hey Jenna!- Eu tento acalmar a mesma, seguro em suas mãos, e uma mão minha estava em seu rosto. Tento chamar a atenção da mesma, mais, por conta de sua respiração estar parando, a mesma desmaia, por sorte, eu a seguro rapidamente. - Puta merda!- Xingo baixo, vendo a Ortega desacordada em meus braços, eu rapidamente levo a mesma até seu camarim.
[...]
Ela já estava 10 minutos desacordada e você já estava pensando o pior, Jenna estava deitada no sofá grande que tinha em seu camarim e você estava ajoelha de frente para o sofá com a cabeça deitada na barriga de Jenna, logo, você sente a barriga da Ortega se mexer, como se estivesse respirando, você rapidamente levanta e observa a mesma.
- Você está viva graças a Deus- Você diz ajudando a Jenna se levantar, a mesma ainda suava, seus olhos não estavam mais arregalados, porém estava com uma feição assustada, seus lábios estavam secos. - Bebê um pouco d'água..- Você da o copo para a mesma que toma rapidamente.
- O que.. aconteceu?- Jenna pergunta com dificuldade, sua voz saia rouca e fraca.
- Você desmaiou..- Você diz pegando o copo de suas mãos e colocando na mesa de centro que havia ali. - Você teve uma crise de ansiedade antes de gravar a cena.- Você diz simples vendo Jenna olhar para você com os seus olhos fundos...
- E a gravação? Eu tenho que ir gravar..- Jenna se levanta, mais você a puxa delicadamente para se sentar novamente.
- Não, você fique aí, Jenna você desmaiou! Eu já avisei ao diretor ok? Por favor, descanse um pouco e depois repensamos se você poderá a voltar a gravar.- Digo calma, vendo Jenna deitar sua cabeça em meu ombro, estávamos num silêncio, mais um silêncio confortável.
Gostaru?
Espero que sim
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puderTô indo nessa!
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022