Pedido: wend_enidxx
Acho que é esse
Obrigada pelo pedido!
Personagem: Jenna Ortega
Briga, sangue, gritos altos, se derem gatilho em vocês em alguma dessas coisas,
Saia! Por favor!
Fiquem bem:)
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leiaEstávamos numa festa do pessoal do elenco de "Wednesday" Estava super divertido!
Até que..
- S/n! Se viu que alguns figurantes estão brigando ali! Venha ver!- Joy me puxa até uma rodinha na qual está dois figurantes que estavam totalmente bêbados brigando, um deles conseguiu derrubar o adversário o dando vários socos, cada soco, escorria sangue na testa de quem estava sendo agredido, do outro lado vi Jenna, mais ela não estava normal... Ela estava tendo uma crise?! Corro até a mesma.
- Emma?! O que houve com a Jenna?!- Pergunto para Emma, chegando perto de Jenna que estava se contorcendo, lágrimas de seus olhos escorriam pelo seu rosto, ela estava tremendo.
- Eu, eu não sei! Quando a briga começou ela ficou assim do nada ao ver a briga!- Emma diz em Pânico.
- Eu vou levar ela lá fora!- Digo e a mesma afirma, puxo Jenna para fora do local, levando ela em um lugar mais calmo, por sorte, achei um banquinho não muito longe de onde estava acontecendo a festa, levo Jenna até lá, e me sento junto a ela no banco. - Jenna tenta respirar! O que houve?- Pergunto a Jenna segurando seus braços, a mesma começa a se derramar em lágrimas e a única coisa que consigo fazer é a puxa-la para um abraço.
- É quem.. por algum motivo, a briga me deu um gatilho.- Jenna diz ao se acalmar.
- Você convivia em um local de brigas, e gritos?- a mesma afirma. - Jenna eu sinto muito- Eu digo e a abraço mais forte, a mesma pelas minhas palavras, começa a chorar novamente.
Ficamos lá por um tempo.
Prometi para mim que, eu ficaria com Jenna a qualquer lugar, hora ou dia.
Não quero ver minha garota assim novamente.Gostaru?
Confesso que me deu gatilho também ksks
Enfim
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar!Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022