Pedido: XVX_STORR Obrigada pelo pedido 😽
Personagens: Jenna Ortega e Emma Myers
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️Como seria fazer trisal com Emma Myers e Jenna Ortega?
Na minha opinião----
Tópico 1
Elas com ciúmes:Elas com ciúmes, não seria aquele ciúmes tóxico!
Porém elas vão fazer de tudo para mostrar que você é delas, seja pra quem for.
Ficariam com a cara emburrada até você perceber
- Oi minha vida!- Emma diz chegando do seu lado e passando o braço pelo seu ombro.
- Oi meu amor!- Era vez de Jenna, ao chegar aí seu lado ela passa o braço em volta da sua cintura. Após isso, o homem ou a mulher sairia dali envergonhada.
----
Tópico 2
Você doente:Elas ficariam TOTALMENTE preucupadas com você.
Iria deixar você na cama com cobertas, e iriam ver se você está bem em 5 a 5 minutos.
Emma, por sua vez ficaria ao seu lado, não se importando por pegar seja lá o que você tiver
- Emma, ela tá molinha meu Deus! Trás um remédio pra ela!- Jenna grita por Emma, logo Emma entra correndo até você.
- S/a meu amor você tá bem? Toma isso aqui!- Emma diz desesperada lhe dando o remédio e o copo d'água enquanto Jenna coloca a mão em sua testa para ver se você está com febre.
----
Tópico 3
Você na TPM:Como é três mulheres na mesma casa, daria super trabalho!
Porém como vocês não ficam no mesmo dia, isso já amenizava.
Jenna por sua vez, tenta lhe dar o máximo de atenção.
Emma também! Ela faria o possível para não deixar você com dores por conta da cólica, e daria doces para você não ficar na vontade.
- S/a meu amor, tá com cólica? Quer um remédio?- Emma pergunta para você.
- Quer chocolate?- Jenna pergunta.
----
Tópico 4
Você se machucando.Ambas das duas ficariam preucupadas!
Jenna teria aquela personalidade de mãe como "Eu disse que você ia cair" mais iria ficar super preucupada também.
- Meu bem eu disse pra você não tentar de pendurar ali que você ia cair!- Emma diz colocando gelo no local em que você se machucou.
- Eu disse que você ia cair! Eu sempre digo!- Jenna diz tentando manter a postura mais tentativa falha, a mesma corre até você. - Se machucou muito? Tá doendo aonde?- Jenna diz enchendo você de beijos.
----
Trocas de mensagem entre vocês!Emma❤️
Emma
✓✓
EMMA PELO AMOR DE DEUS
✓✓O QUE FOI?
Nada não
Trás chocolate pra mim e pra Jenna?
✓✓Você ainda me mata de susto
Eu levo pra vocês!----
Jenna💕Amor
Vamos andar de bicicleta?Você não sabe andar de bicicleta
✓✓Idai
Eu aprendo----
Jenna💕S/a MH wajudk
Tô em um balão aqui em sp
Bailão***Como que eu vou te ajudar
Se eu e a Emma está do outro lado do mundo?
✓✓Da um jeito
Vocês são incríveisOnww🥺
✓✓MC Daniel chegou tchau
JENNA!
✓✓----
Emma❤️Cara mia
✓✓
Seu pai tem furadeira?
✓✓Não
Por que?Eu queria colocar uns
Quadros na parede
✓✓EU PENSEI QUE ERA CANTADA
Gostaru?
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votarBeijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022