Personagem: Jenna Ortega
Pedido de: AnaClaraAlves059 Obrigada pelo pedido meu amor!
Contém Menina e menina se não gostar não leia e saia⚠️- Meu bem?- Jenna me chama na porta do nosso quarto.
- Sim?- Eu digo tirando a atenção do meu livro, e olhando para a minha namorada.
- Como você viu nos meus storys, coloquei uma caixinha de perguntas, e... Não queria responder sozinha.- Jenna diz, fazendo uma cara de cachorro sem dono.
- Ok, ok eu respondo as perguntas com você!- Você diz se ajeitando na cama e Jenna se senta ao seu lado.
- Bom, a cada pergunta vou gravar um story, ok?- Jenna pergunta, e eu apenas afirmo. Logo ela começa a gravar. - "Essa é para a S/n, O que você acha da revolução industrial?- Jenna diz lendo a pergunta, logo, ela aponta a câmera para mim.
- Eu acho que revolucionou muito a indústria.- Eu falo, e Jenna ri da minha resposta, logo ela grava outro story com outra pergunta.
- " Você é normal, ou é louca S/n?- Jenna diz lendo, logo, e novamente aponta a câmera para mim.
- Eu sou gay- Digo com um sorriso brincalhão no rosto. - Deixo ler uma agora!- Digo e Jenna começa a gravar outro story. - "Meta pro futuro, Jenna?"- Digo, e Jenna começa a se gravar.
- Gente, eu quero casar, e ter um filho!- Jenna diz sorrindo e logo olha pra mim.
- O que?- Digo chocada.
- Bom continuando, " S/n o que gosta de comer?"- Jenna diz, e aponta a câmera para mim.
- A Jen... Quer dizer, adoro lasanha- Mudo a frase quando vejo Jenna fazer uma cara como "Family friend S/n!-
- "S/n conta um pouquinho do que você acha da Jenna"- Jenna lê e logo aponta a câmera pra mim.
- Pessoal, tirando o fato da Jenna ser minha namorada e tudo mais, acho ela uma garota perfeita, linda, gentil e muito mais! Adoro o fato dela ser uma pessoa que gosta de ajudar quando preciso, que está sempre lá pra mim e essas coisas!- Após eu falar isso vejo Jenna com um sorrisinho bobo.
EAI!
Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo pedido gatinha 😽
Não esqueçam de votar.
Pedido? Me mandem e farei quando puderBeijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022