Enid Sinclair| Wednesday 🕸️

2.1K 213 16
                                    

Pedido: BaeKimMoon Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Enid Sinclair
Série: Wednesday
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Pedido: BaeKimMoon Obrigada pelo pedido 😽Personagem: Enid SinclairSérie: WednesdayContém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: ESSA CARINHA🥺)

Prólogo
Ok! Você e Enid namoram faz um tempo e você começou a perceber que Enid pode ser...
Um pouco ciumenta...

- Enid? Enid!- Xavier grita chamando a garota em sua frente, que logo olha para Xavier assustada.

- Meu Deus Xavier!- Ela diz repreendendo o garoto.

- O que você tanto olha pra lá?- Xavier pergunta apontando para a direção na qual Enid não parava de olhar, logo ele olha para a mesma direção e percebe. - Oh.. saquei!- Xavier disse simples. Logo Enid segue para seu dormitório. Deixando Xavier ali.

[...]

- Enid?- Você chama pela sua namorada ao entrar no dormitório, logo vê a mesma deitada na cama com uma carinha triste. - Cara mia?- Você a chama, logo os olhos da loira caiem em você.

- Estava com a yoko, por que voltou?- Ela disse se virando de costa para você ainda deitada.

- Espera.. está com ciúmes da Yoko? A Yoko está dando mole para a Bianca, meu amor, eu não trocaria você pra nada.- Você diz chegando perto da cama de Enid. - Me desculpa vai.- Você diz.

- Ok mais...- Ela diz dando uma pausa na fala, logo a mesma se senta na cama de frente para você, puxando a gola de sua camisa fazendo você e Enid ficarem bem perto uma da outra. - Deixar eu pintar suas unhas!- Ela diz e logo sorri.

- Tá bom..- Você se rende ao sorriso da loira.

"Mulher mandada, é mulher feliz"

Gostaru?
Espero que sim.
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar!

Beijooo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora