Eu tava adorando o conceito de eu estar praticamente ignorando os pedidos que eu tenho que fazer? Tomei vergonha na cara e vim fazer.
Pedido: salissasouzasouza Obrigada pelo pedido
Eu acho que é esse
Personagens: Wandinha Addams e Enid Sinclair
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️Já imaginou namorar duas garotas?
Pois eu sim, eu amava Wandinha e Enid, duas garotas com personalidades totalmente diferentes
A Enid era mais extrovertida, já Wandinha era introvertida, e eu? Eu não sei, sinceramente.
Por mais que somos trisal, o nosso relacionamento sempre deu certo.
E isso era incrível!por mais que eu amava as garotas, e que ela faziam meus dias melhores, eu ainda acordava com um desânimo, sabe? Aquela dorzinha no peito, aquela vontade de chorar inexplicável.
E hoje eu acordei assim, não quis nem se quer levantar da cama.- Enid?- Wandinha sussurra meu nome, num tom baixo para que as outras pessoas não escute, nem, a professora, estávamos em aula.
- O que?- Sussurro para a garota de pele pálida, que, no mesmo instante continua a falar.
- A S/n não apareceu em nenhuma aula.- Wandinha sussura novamente. - Eu estou preucupada.- Wandinha pareceu que não queria falar isso, mais, sei que desde que Wednesday começou a namorar Enid e S/n, isso causou uma impacto na garota de trancinhas.
- Depois da aula, nós vamos procurar ela, e perguntar o que está acontecendo!- Digo e logo volto com a minha atenção a aula e Wandinha faz o mesmo.
[...]
- S/a?- Enid chama a garota pelo seu dormitório, logo vê a mesma sentada na cama da loira.
- Por que não foi as aulas? Sabe que pode prejudicar você?- Wandinha fala indo até a namorada indignada, ela estava agindo assim, porque não queria falar que ela estava é preucupada.
- A Wandinha está querendo dizer, que está preucupada c você, e eu também... O que houve?- Enid diz com um sorriso acolhedor, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Não é nada...- Você diz virando o rosto para o lado, logo, Wandinha faz a questão de levar seu rosto delicadamente para frente fazendo você a olhar elas novamente.
- Quem nada é peixe.- Wandinha diz num tô sério, porém na intenção de você rir um pouco o que funcionou, a garota de pele pálida não queria ver você assim, nem a lobinha.
- Eu... Só acordei com um desânimo, apenas isso... Nem eu sei explicar o que eu estou sentindo.- Você da de ombros, Enid da um leve suspiro logo, ela senta ao seu lado.
- Sabe que estamos aqui para tudo.- Enid diz com um sorriso de canto, depositando um leve selar em sua bochecha.
- E se alguém te magoar ou algo assim, eu mato ele.- Wandinha diz com seu humor peculiar, e por sua vez, depositando um beijo em sua testa.
Gostaru?
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votarBeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022