Jenna Ortega

1.8K 170 17
                                    

Pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 😼
Personagem: Jenna Ortega
Contém, menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Vamos recapitular, você trabalha numa empresa super famosa pela sua região, e você precisava sempre estar atenta no trabalho, porém, você namora Jenna Ortega a famosa por fazer séries e filmes, e uma série em comum que está famosa nas redes sociai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos recapitular, você trabalha numa empresa super famosa pela sua região, e você precisava sempre estar atenta no trabalho, porém, você namora Jenna Ortega a famosa por fazer séries e filmes, e uma série em comum que está famosa nas redes sociais, Wednesday, e por conta do seu trabalho normalmente você não tem tempo suficiente para sua namorada, então isso afastava vocês.
Hoje jenna foi dar uma entrevista, e meio que o entrevistador faz uma pergunta meio pessoal.

- S/n!- Um homem que trabalha comigo me chama ao entrar em meu escritório.

- Oi Nathan, bata na porta antes por favor...- Você diz coçando a nuca.

- Desculpe senhorita, mais vim lhe avisar que sua namorada está dando uma entrevista, e acho melhor você assistir.- Nathan diz pegando o controle, logo liga a TV que dá a visão de Jenna dando sua entrevista. - Com licença.- Diz o homem saindo de meu escritório então, eu como a prestar a atenção na TV.

[...]

- Então, Jenna! Ficamos sabendo que você namora a S/n? - O homem diz com um sorriso leve.

- Sim, eu namoro sim!- Jenna confirma com um sorriso bobo.

- E como está o relacionamento?- O mesmo pergunta, logo Jenna desmancha seu sorriso, e seus olhos estavam brilhando por conta das lágrimas.

- Merda...- Você diz para você mesma, vendo Jenna limpar as lágrimas.

- Meu relacionamento com S/n é ótimo! É saudável, mais... Ultimamente ela vem com seu trabalho e não temos muito tempo juntas, apesar de eu também estar ocupada com minha carreira..- Jenna do olhando para suas mãos escondendo se rosto que havia algumas lágrimas a cair.

- E vocês realmente não tem um minuto para vocês? Nem se quer nas folgas?- O homem pergunta.

- Esse cara está falando ainda?- Você diz irritada ao ver sua namorada começar a chorar pela televisão.

- Desculpa..- Jenna ri sem graça por conta de estar chorando.

- Já deu!- Você diz se levantando e pegando as chaves de seu carro, logo você sai irritada do escritório.

- S/n? Aonde vai? Você tem uma reunião daqui uma hora!- Seu secretaria diz seguindo você.

- Cancela todos meus compromissos hoje, tenho uma coisa a fazer.- Você diz deixando sua secretária confusa, saindo da empresa e entrando em seu carro e seguindo para onde sua namorada estava.

- É... Por favor me dá só um tempo..- Jenna diz se levantando e saindo do palco, logo sentando num sofá que havia ali.

Você entra no local com o coração apertado, não queria ser ausente para a ortega.

- Jen?- Você a chama após ver a mesma com seu rosto vermelho, no momento que ela te observa, seu coração aperta.

- O que está fazendo aqui, S/a? Não deveria estar na..- Você a interrompe.

- Esquece isso, vi você na televisão e fiquei muito culpada por estar tão ausente..- Você diz agachando em frente da Ortega.

- Você não tem culpa... Eu também tenho culpa.- Jenna diz com um sorriso triste colocando as mãos em seu rosto.

- Não mais que eu...- Você diz com um sorriso acolhedor para Jenna.

É isso
Gostaru?
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder

Beijoo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora