Personagens: Wandinha e Enid
Série: Wednesday
Gênero: Sad/Cute
Pedido: AnaClaraAlves059 Obrigada pelo pedido gatinha ^^
( Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️)Prólogo
Wandinha e Enid os pontos fracos de S/n, ultimamente vocês estão tentando algo, vamos dizer que é amizade colorida porém é difícil com Wandinha por não demonstrar muito mais, você ama isso. No baile Rave'N Wandinha mandou que Eugene não ficasse de tocaia na caverna sozinho porém ele não deu ouvidos e foi mesmo assim, depois do baile no outro dia, Wandinha soube e foi visitar Eugene.- Você não merecia isso, era para eu estar aí! Por que foi sem mim?- Wandinha diz, logo, viu a mãozinha. -Obrigada por vigiar ele, alguma notícia?- Mãozinha acena que não. Logo, Wandinha sente uma mão em seu ombro e se assusta.
- Desculpa!- Você ri leve. - Vim ver como Eugene estava, e ver você também..- Você diz sorrindo para Wandinha.
- Eu quem devia estar aí.- Wandinha diz sem emoção.
- Não se culpe...- Você diz tocando de leve o rosto de Wandinha. - Vamos, a Enid está esperando agente.- Wandinha apenas afirma.
[...]
- Vocês estão aí!- Enid diz animada indo abraçar vocês. - A é.. você não curte abraços.- Enid apenas beija a bochecha de Wandinha. A mesma apenas se vira para sua máquina de escrever. E Enid segue até você lhe dando um selinho e um abraço, logo, a mesma te puxa para fora do dormitório. - Como ela está?- Enid pergunta.
- Por mais que não pareça e que ela não demonstre... Ela está preucupada com Eugene, no fundo, da pra ver.- Você diz dando um leve suspiro.
- Oh... Sinto culpada por Wandinha estar assim.- Enid diz cabisbaixa.
- Não fique assim!- Você diz dando um sorriso leve. - Eugene ficará melhor... E Wandinha... Ela tem agente!- Você diz confiante.
- Eu estou escutando tudo.- Wandinha aparece do lado de vocês, fazendo vocês se assustarem. - Eu não estou preucupada, esse sentimento não convém a mim.- Wandinha diz e vocês apenas riem.
Desculpe o cap curtinho, minha primeira vez fazendo, ou tentando fazer um cap trisal.
Mais espero que gostem mesmo assim!
Novamente, obrigada pelo pedido ^^
Não esqueçam de votar, pedido? Mandem para mim farei quando puder.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022