Wandinha Addams | Wednesday 🕸️

2.1K 180 39
                                    

Pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 🐱
Personagem: Wandinha Addams
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 🐱Personagem: Wandinha AddamsSérie: WednesdayContém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãozinha?- Você diz vendo o mesmo entrar em seu quarto, indo até você, o mesmo fazia sinais para se comunicar. - Você quer que eu chame a Wandinha para o baile?- Ele continua com os sinais. - Ela está sem par, e ela adora a Flor Dália.- Você diz vendo mãozinha fazer os sinais. - Mãozinha... Tem certeza disso?- O mesmo faz um joinha. - Ok..- Você se rende para o seu amigo.

[...]

- O que foi Mãozinha?- Quarta-feira diz vendo o mãozinha lhe puxar para seu armário. - O vestido? O que tem ele?- A garota da pele pálida diz olhando para o mãozinha, que logo, se comunica. - Eu me arrumar para o baile?- Mãozinha continua. - Confiar em você? Tá bom, espero que eu não me arrependa.- Quarta-feira diz indo se trocar.

Bom, ambas de vocês se trocarem, chegou a hora, mãozinha foi até seu quarto para lhe acompanhar até o quarto de Wednesday.

- Oi mãozinha! Estou pronta, ah! Comprei a flor que você disse!- Você mostra para seu amigo, logo, ele da um joinha, e faz sinais para que você seguir até o dormitório da Addams.

- S/n?- Wandinha diz após abrir a porta e ver você com um sorriso sem graça.

- A ideia foi do mão..- Você diz olhando para o mais baixo.

- Eu sabia...- Wandinha resmunga.

- São pra você..- Você diz entregando a flor para a Addams, quando a menina tocou na flor, a mesma caiu para trás junto a cabeça. Você rapidamente agarrou a mesma, já sabia que era uma visão de Quarta- feira.

Visão

Wednesday tem a visão, ela vê ela mesma, só que na forma adulta junto com S/n também já adulta, as duas estavam juntas, Wednesday olhou bem e viu que as mesmas estavam com alianças em seus dedos, logo a mesma percebeu que no futuro, elas ficariam juntas.

Off

- Wed?- Você a chama após a mesma abrir os olhos, logo você ajuda a mesma se levantar. - Mais uma visão?- Você pergunta e a mesma afirma.

- Esquece isso... Podemos ir?- A mesma pergunta, logo você afirma.

É isso
Gostaru?
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Beijoo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora