Jenna Ortega

2.3K 188 41
                                    

Pedido: -amgelclaw Obrigada pelo pedido!
(Acho que foi ela(e).)
Personagem: Jenna Ortega
Capítulo será de Natal um pouco atrasado mais ok!
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia

) Personagem: Jenna OrtegaCapítulo será de Natal um pouco atrasado mais ok! Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anda S/n! Eles irão amar você!- Jenna diz me puxando até a porta da casa da família Ortega.

Bom eu irei passar o Natal com Jenna e a família dela e... É a primeira vez que irei ver eles e para ser sincera, eu estou muito nervosa.

- Olá meu bem! Como você está?- Edward, pai de Jenna a cumprimenta após ele abrir a porta depôs que Jenna tocou a campainha.

- Oi pai! Essa é a S/n, minha namorada!- Jenna diz me puxando para perto, o pai dela fecha cara mais logo abre um sorriso de orelha a orelha.

- Então você que é a famosa S/n que Jenna tanto fala? Que bom conhecê-la!- O mais velho diz me abraçando, e pra falar a verdade, eu gostei muito dele! Super gentil.

- Prazer senhor Ortega.- Você diz tímida.

- Não me chame de senhor, me chame de sogro por favor- O mesmo diz com um sorriso e o retribuo. - Entrem por favor!- O mais velho diz. E assim fomos entrando. Logo Natalie, mãe de Jenna vem rapidamente nos cumprimentar.

- Oi minha filha!- A mesma abraça Jenna, logo a mais velha olha para mim com um sorriso. - Você deve ser minha nora!- A mesma me abraça e eu retribuo o abraço. - Seja bem-vinda!- A mesma diz educadamente.

- Obrigada..- Digo pensando um pouco.

- Pode me chamar de sogra, me sentirei lisonjeada!- A mesma diz alegre.

- Obrigada, sogra!- Digo, logo vejo um garotinho correr até Jenna, deve ser o irmão mais novo de Jenna.

- Jenna!- O menininho grita feliz abraçando a irmã, logo o menor me olha e da um sorrisinho fofo. - Você é a... S/n?- Ele me perguntou chegando perto de mim, eu me agacho na altura dele e afirmo o mesmo sorri e me abraça.

[...]

Conheci a família toda, eu gostei de todos eles, eles eram muito divertidos, gentis e simpáticos, fui recebida muito bem, porém, uma coisa ruim é que tínhamos que esperar até meia noite para comer, eu já estava morrendo de fome.

- S/n... Eu estou com fome!- O menino resmunga para mim, logo eu dou um sorriso e vou até ele.

- Que tal brincarmos um pouco? A hora vai passar rápido!- Eu digo e o garotinho abre um sorriso travesso e ele me puxa até o seu quarto.

O mais novo traz vários bonecos da Marvel, e podemos ver que ele é bem fã da Marvel.

- Eu sou o homem aranha... E você pode escolher quem você quer ser!- Mais novo sorri, sentando no chão e eu faço o mesmo.

- Vou ser... O capitão América!- Eu digo e ele ri.

Começamos a brincar ali e nem vimos que já era meia noite e três! Jenna vai nos chamar para comer e a mesma para no batente da porta olhando para mim e seu irmão com um sorriso bobo

É isso povo
Gostaru???
Espero que sim!
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder

Beijo beijo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora