Morticia Addams | Wednesday 🕸️

2K 156 52
                                    

Pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Morticia addams
Série: Wednesday
Contém, Sangue, palavrões, facas, ameaças se não gostar ou dar gatilho apenas saia por favor

S/n era amiga de Wandinha, por isso sempre vivia na casa da garota de trancinhas, por mais que você não tinha uma boa relação com a mãe, isso levava a você considerar Morticia como uma mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n era amiga de Wandinha, por isso sempre vivia na casa da garota de trancinhas, por mais que você não tinha uma boa relação com a mãe, isso levava a você considerar Morticia como uma mãe.
Você amava a mulher, ela sempre foi gentil com você, sempre perguntava a você se estava bem, se precisava de algo, você apenas queria que sua mãe fosse assim.

- Olá S/n! Que bom ver você! Como está?- Morticia diz abrindo a porta a você, você mais uma vez iria ver Quarta-feira.

- Hey Morticia! Estou bem! - Você diz com um sorriso leve vendo a mulher de cabelos pretos sorrir junto a você.

- S/n! Que bom que chegou!- Wandinha diz indo até você.

- Oi Wed!- Você cumprimenta a mesma.

[...]

Tempo vai, tempo vem você e wandinha aproveitaram o dia juntas, até Morticia chamar todos para o andar de baixo, ao chegar a mesma estava com uma feição assustada.

- Mãe? O que houve?- Feioso perguntava preocupado e curioso.

- Agente... Está recebendo ameaças de morte por cartas! Eu... Eu não sei o que fazer!- Morticia diz em choque, você apenas olhava o que estava acontecendo.

- Será que eu... Poderia ver?- Você pergunta a Morticia, a mesma afirma e lhe dar a carta.

Olá família Addams.
Quero avisar-lhe que você estão em perigo.
Eu irei matar vocês.
Vocês não são boas pessoas para essa vizinhança!
Cuidado.

Ass: O vigia.

- Você tem outras cartas assim, Morticia?- Você pergunta, a mesma afirma e logo feioso foi buscar as outras cartas.

- Aqui está, S/a!- Você agradece o garoto. Logo você achou que essas cartas não me é estranhas, apenas a carta que veio hoje estava assinado como o vigia, o resto não, então, você pensou que poderia ser o irmão do último pastor que tentou matar os addams.

- Já sei!- Você diz em vitória. - Essa carta, as outras... Não me é estranho!- Você diz observando as outras cartas.

- Como assim?- Gomez pergunta como uma feição curioso.

- O último pastor... Que veio na tentativa de assassinar vocês! Ele tem um irmão, que também odeia vocês! Dá para ver na letra! E na forma de escrita, agora vai ver os papéis que ele anotou quando ele doava dinheiro para a igreja dele!- Você diz com uma certeza em sua voz. Morticia suspira aliviada.

- Obrigada, S/a! Resolveremos isso depois. - Morticia diz e você nega com a cabeça.

- Não precisa.. farei o favor para vocês!- Você diz e sai da casa dos addams.

Não ligava, você não estava ligando para nada, você apenas queria proteger a família que tanto te acolheu como sua própria.

- Pastor? Que bom que reencontrei você..- Você diz chegando até a igreja na qual apenas estava o homem.

- Você foi a menina que matou meu irmão?! Por que era aqui?! Veio pedir perdão?! Saiba que não tem desculpas para o que você fez- O homem dizia irritado.

- Oh não! Seu irmão que queria matar a tão famosa família Addams... Não vim aqui pedir perdão, só quero que você peça perdão antes que fique ruim para seu lado.- Você diz chegando cada vez mais perto do homem.

- Eu pedir perdão?! Não fiz nada!- Ele diz.

- Não?- você enfia uma faca no braço do homem que cai no chão, o mesmo tira a faca que estava em seu braço jogando-a em você por sorte, apenas faz um arranhão grande em seu rosto, o mesmo sangrava demais, tanto você quanto o pastor estavam sangrando.

Você não perdoaria as ameaças que ele fez então você pega a faca novamente, pulando em cima do pastor, colocando, e tirando a faca de seu corpo, nisso você já estava suja de sangue.
Você voltou para a casa dos addams, com muita dor no local ferido, após Morticia atender a porta ela fica surpresa.

- S/n...- Morticia te chama, chocada pela sua aparência mais a mesma entendeu o por que de você estar assim, a mesma corre até você puxando-lhe para um abraço. - Que bom que está bem..-

Eu não sei fazer cap de luta assim 😭
Espero que gostem
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Beijoo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora