Pedido: BeaMikaelson213549 Obrigada pelo pedido!
Personagem: Jenna Ortega
Crise, ansiedade, falta de ar, tremedeira se isso dar gatilho ou você não gostar algo desse tipo, pule o capítulo.
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía.- Estamos atrasadas, S/a!- Jenna grita do lado de fora.
Ok, eu e Jenna iremos para uma entrevista, porém, eu sinto um nervoso com plateia! E... Eu não quero ir, mais como é importante para Jenna, eu vou.
- Pronto...- Saio com um sorriso forçado, mais parece que a mesma percebe.
- Ei... Eu sei que você não gosta muito disso, mais eu estarei lá com você.- Jenna diz com um sorriso sincero, logo a mesma me dá um selinho e me puxa até o carro.
[...]
- Então, com vocês, Jenna Ortega e S/n S/s!- O Intrevistador diz apontando para a cortina na qual sai nós duas e a plateia começa a bater palmas.
- Oi!- Jenna diz com um sorriso se sentando no sofá e eu faço o mesmo me sentando ao lado dela.
- Oi...- Digo com um sorriso tímido.
- Jenna, já vamos começar com, como vocês se conheceram?- O mesmo pergunta com curiosidade.
- Nos conhecemos no set do "Dia do sim" Eu como sou rápida eu já chamei ela pra sair! E ela aceitou!- A mesma diz se gabando.
- E S/n, como foi esse encontro de vocês?- Ele diz com um sorriso simpático olhando para você.
- Ah...- Você tenta falar mais não sai nenhuma palavra de sua boca, suas pernas começam a balançar essas pernas rapidamente, você começa a estralar seus dedos, uma mania sua quando está nervosa, Jenna é a primeira que percebe então rapidamente a mesma pega sua mão fazendo um carinho ali.
- Minha namorada está tentando dizer que, óbvio que eu fiz um bom encontro né? Eu sou ótima em encontros!- Novamente a mesma se gaba na brincadeira, a intenção de Jenna era te acalmar, porém, não resolveu, você fica ofegante, suas respiração acelera, seus olhos se enchem de lágrimas. Você faz o possível para não chorar em público então você limpas as lágrimas rapidamente e volta a prestar atenção na intrevista.
Jenna percebe seu nervosismo rapidamente, então novamente ela pega sua mão e entrelaça com a dela, e deita com a cabeça em seu ombro, o Intrevistador percebe que você não estava muito bem, então, decide fazer algo.
- Ok! Vamos dar uma pausa e já voltamos!- Ele diz e fecha as cortinas, nesse meio tempo a plateia podia sair, para beber água, e fazer outras coisas. Jenna te puxa para traz das cortinas, na qual tinha os da produção trabalhando.
- Meu bem, você está bem? Tenta relaxar!- A mesma diz colocando delicadamente as duas mãos em suas bochechas fazendo um carinho ali. A mesma percebe que não resolveria muita coisa então a mesma te puxa para um abraço acolhedor, você relaxa no abraço da mesma, que faz você se acalmar um pouco.
- Obrigada..- Você diz se separando do abraço da Ortega que sorri para você.
- Você quer continuar? Não quero que fique assim de novo..- A mesma diz preucupada, era nítido ver.
- Está tudo bem... Como é importante pra você, eu vou!- Você diz confiante.
- Obrigada...- Jenna agradece, lhe puxando para um beijo.
Opaaa
Gostaru?
Espero que sim
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022