Jenna Ortega

4.4K 331 38
                                    

Personagem: Jenna Ortega
Pedido: AnaClaraAlves059Obrigada pelo pedido gatinha 😽 tô amando suas ideias 🥺
Contém Menina e menina então se não gostar apenas não leia e saia ⚠️

Personagem: Jenna OrtegaPedido: AnaClaraAlves059Obrigada pelo pedido gatinha 😽 tô amando suas ideias 🥺Contém Menina e menina então se não gostar apenas não leia e saia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo
Como toda menina, tem aquela tempo que ficamos... Carentes né garotas? E não foi diferente com Jenna, e quem iria aturar a carência da mais velha iria ser S/n.
S/n não reclamava até por que, adora sua namorada, então, não seria problema ter que dar atenção, carinho e amor para a Ortega.

- Hum...- Jenna resmungava deitada em seu sofá assistindo qualquer coisa na TV. E S/n? Ela tinha ido a farmácia, para que? Para comprar remédios para conter a dor no pé da barriga que Jenna estava sentindo.

S/a❤️

Baby... Você vai demorar muito?
✓✓

Hey Jenna, já estou indo embora.
Só estou aqui no mercado.

Pra quê no mercado baby?
✓✓

Como uma boa namorada
Vim comprar uns doces, sei lá
Aqui pra você.

Já disse que eu te amo hoje?
✓✓

Sim umas 12 vezes hoje de manhã.
Sim eu contei.

Kkk idiota!
✓✓

Também te amo 😽

[...]

- Ah... Finalmente cheguei!- Você diz entrando e logo, colocando as compras na mesa da cozinha. - Jenna?- Você diz procurando a mesma, que logo você vê deitada no sofá. - Oi pra você também.- Você diz com um sorriso sem graça.

- Hey baby! Você chegou!- Jenna diz sorrindo, indo até você e não demora para que a mesma te Abrace e deposita um selinho em seus lábios.

- Vem comprei suas coisas..- Você diz puxando Jenna, você segue até as sacolas procurando o remédio, e Jenna? Estava em pé em sua frente sorrindo bobo pra você, vendo você entregar um copo d'água e o remédio para ela. Jenna toma o comprimido, logo ela se senta no banco em frente a bancada apenas te observando pegar alguma coisa na sacola. -Ache! Toma!- Você entrega uma barra de chocolate para Jenna.

- Sério que você comprou? Meu bem... É meu favorito- Jenna diz com lágrimas em seus olhos.

Hormônios...

- Sim babe...- Você fala indo até Jenna com um sorriso bobo vendo a mesma segurar o doce em suas mãos, com um sorrisinho. Não demora muito para Jenna se levantar e abraçar você, parece que esse abraço não vai se desmanchar muito cedo.

- Obrigada..- Diz com o tom abafado, por conta que ela colocou a cabeça já curva de seu pescoço.

E vocês permaneceram o dia assim, doces, carinho, abraços e... Um dia incrível para Jenna.

oioi
Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo pedido gatinha 😽
Não esqueçam de votar.
Pedido? Me mandem e farei quando puder.

Beijão

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora