Pedido: _-Tanaka_- Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Yoko Tanaka
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️-Valha meu Deus!- Yoko diz indo até Enid.
- O que foi, Yoko?- Enid pergunta após ver a mulher desesperada.
- A S/n! Ela tá doente, ela tá molinha, mal consegue ficar em pé!- Yoko diz desesperada explicando para a loira.
- Yoko! Minha irmã é assim mesmo, ela é difícil de ficar doente, e quando fica, ela fica muito ruim.- Enid diz calmamente.
- Como você pode estar calma sabendo que minha namorada está morrendo na minha cama?!- Yoko se desespera mais ainda.
- Tá bom, tá bom! Vou pegar uns remédios... Você trate de ficar com ela, até eu chegar.- Enid da um sorriso leve e Yoko afirma, rapidamente a mesma corre até sua namoradinha.
- S/a?- Yoko a chama, logo, dá de cara com a mesma, deitada, com o nariz vermelho e as bochechas com um tom rosado.
- Hm?- Você a chama, tentando se levantar, mais tentativa em vão, você acaba se deitando novamente.
- Fica deitada, sua irmã vai trazer alguns remédios..- Yoko diz se sentando na beirada da cama, ela coloca delicadamente uma de suas mãos para ver sua febre, e você apenas a observa. - Você está muito quente..- Yoko diz, logo ela pega um cobertor e lhe embrulha.
Autora- não sei vocês, mais quando fico com febre, eu tenho que suar pra melhora. 🤝🏽
- Hum...- Você resmunga, estava sem forças para fazer qualquer coisa. Logo, Enid entra no quarto.
- Maninha... Você está bem mal mesmo.- Enid diz chegando perto da irmã, a mesma levanta e pega o copo d'água e os remédios na mão da loira, logo tomando os mesmo enquanto Yoko acariciava suas costas. Voce toma, entrega o copo para Enid e se deita novamente. - Yoko, vou falar para a diretora que ela está doente, para justificar as faltas delas, e você, fique cuidando dela, por favor.- Enid diz com um sorriso leve, e Yoko o retribui o sorriso.
- Daqui eu não vou sair..- Yoko diz apreciando você a dormir.
É isso 👊🏽
Gostaru?
Espero que sim.
Não esqueçam de votar
Pedido ? Me mandem e farei quando puderBeijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022