Personagem: Emma Myers
Gênero: Fofo
Contém Menina e menina se não gostar não leia e saia ⚠️Prólogo
Emma Myers, assim como Jenna Ortega, atuou em Wednesday a comédia de terror.
Você e Emma eram amigas próximas, porém, ambas queria algo mais que isso, mais nenhuma tem a coragem inicial para tomar o primeiro passo, o elenco irão participar de uma Intervista, na buzzfeed celeb, apenas o elenco participaria mais mal sabia Emma que você iriar está ouvido e vendo tudo! E bom... Vamos dizer que os seus amigos marcaram algo para Emma admitir mais nem você e nem Emma saberiam.- Olá! Sou Jenna Ortega e faço a Wandinha Addams!- Jenna diz sorrindo leve, dando um " Tchauzinho" para a câmera.
- Oi! Sou Emma Myers, e faço a Enid sinclair.- Diz sorridente.
- Oi pessoas! Sou o Hunter e faço o Tyler!- Ele diz.
- Eai gente! Sou a Joy e faço a Bianca!- Ela diz simpática.
- Galera nós viemos aqui parar respondermos algumas perguntas, separamos aqui, e vamos sortear! Quem começa?- Jenna diz, logo, pega um pote com papéis dobrados.
- Eu! - Joy diz animada tirando um papel. - "Qual foi sua cena favorita em Wednesday?"- Joy diz lendo o papel. - Olha, eu gosto muito de várias cenas, mais a minha favorita ainda vai continuar sendo a parte da dança da Wandinha.- Joy diz.
- Eu sei, eu sei, eu danço muito bem!- Jenna diz se gabando.
- Próximo?- Jenna diz. - Ah vai eu!- Jenna fala e logo tira um papel do pote. - "O personagem Wandinha, viraria amiga da Bianca logo no começo da série?"- Jenna diz lendo e logo ri. -Bom dependendo de Wandinha Addams... Não! Acredito eu, mais se fosse a Bianca vir, conversar e tudo mais acho que rolaria uma amizade ali.- Jena diz com um sorriso simpático.
- Deixa eu!- Tyler diz. - "Se não fosse por Enid, o monstro teria matado a Wandinha?" - Tyler diz e faz uma feição de como estivesse pensando. - Não! E Sim! Eu não sei...- Tyler ri sem graça. E as outra riem do garoto.
- Minha vez!- Emma diz animada e retirando por sua vez mais um papel. - "Fora das câmeras, Emma teria algo com Georgie?"- Emma diz e faz uma feição de "Não, com certeza não!"
- A Emma gosta de outra coisa.- Jenna diz rindo e fazendo Emma corar e dar um sorriso sem graça.
- Oh! Fala! Fala!- Joy diz repetidamente, com uma feição brincalhona.
- Gente... Eu teria algo é com a garota que não é do elenco!- Emma diz, logo Tyler, Joy e Jenna entendem quem é! O plano estava dando certo!
- A S/n?!- Tyler diz chocado, e Emma afirma.
[...]
- Bom saber Myers!- Você diz para você mesma atrás das cortinas.
Parte 2?
Opaa
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar.
Pedido? Mandem para mim! Farei quando puder.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022