Jenna Ortega

3.2K 254 8
                                    

Pedido: Cadelinhadajiso  Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Jenna Ortega
Contém Menina e menina se não gostarem apenas saía e não leia!

Jenna pov-
Eu estava no sofá de minha casa, junto a minha namorada, S/n, ela estava entretida no celular, e eu? Estava vendo TV.
Não sabia o que S/a estava a fazer, decidi perguntar para não morrer de curiosidade.

- Amor?- A chamo logo ela me olha. - O que faz tanto no celular?- Pergunto.

- Tô conversando com a Emma!- S/n diz, era nítido que a estava sendo sincera, bom, não é que eu não goste. Gosto muito da Emma mais, S/n sabe que eu tenho uma certa insegurança com isso. Sim, ciúmes.

- Poderia terminar a conversa? Quero conversar com você..- Digo me endireitando no sofá, para que eu possa olhar S/n melhor, a mesma desliga o celular e a deixa na mesinha de centro.

- Pode falar.- S/n parecia estar prestando bem atenção.

- Não quero que isso seja tóxico, amor. Mais... Eu sinto uma insegurança ao ver você falando, curtindo, comentando com garotas, ou nas fotos delas. Eu me comparo demais com isso...- Digo num fôlego só.

- Ciúmes?- S/n pergunta.

- É... Não quero que pareça tóxico...- Jenna diz.

- Ei... Eu irei parar com isso, eu sei que sente insegurança, e tem todo direito, desculpe Jenna!- S/n com um sorriso leve.

- É sério?- Jenna pergunta e eu afirmo. - Pensei que acharia drama da minha parte.- Jenna do cabisbaixa.

- Não! Jamais! Ciúmes é normal..- Ela fala me dando um selinho, logo ela se levanta seguindo para a cozinha. - Que tal eu fazer miojo pra nós?- S/n pergunta segurando uma panela.

- Adorei a ideia!- Jenna diz.

Não sei o que eu fiz.
Mais eu fiz.
Obrigada pelo pedido 🐱
Pedido? Me mandem e farei quando puder.
Não esqueçam de votar.

Beijão

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora