Jenna Ortega

2K 186 34
                                    

3° pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Jenna Ortega
Contem menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

3° pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 😽Personagem: Jenna OrtegaContem menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n?!- Jenna grita meu nome, com um tom de choque.

- Oi...- Rio sem graça, ok deixo eu explicar, eu me machuquei enquanto eu estava gravando mais uma cena pra série, e meio que eu saí toda ralada.

- O que houve?!- A Ortega fala preucupada, indo até mim verificando os machucados.

- Vamos dizer que eu estava gravando uma cena... E... Meio que eu trupiquei e cai.- Digo com um sorriso sem graça pra Jenna.

- Você machucou o rosto, e o braço em uma só cena? - Ela me pergunta com uma cara que não estava convencida.

- Não! Machuquei a mão também olha!- Digo mostrando minha mão que estava com um corte não muito grande.

- Meu Deus... Vem!- Ela ordenou, e eu fui né fazer o que, sou pau mandada. Eu me sento no sofá do camarim da Ortega, e ela vai buscar uma maleta de primeiro socorros, logo, ela veio até mim sentando de frente comigo e começando a cuidar de cada machucado.

- Tem que tomar mais cuidado...- Ela disse concentrada em fazer o curativo em minha testa na qual eu machuquei.

- Aí!- Reclamo de dor, após ela passar um líquido no corte em meu braço.

- Tô falando, tome mais cuidado na próxima vez!- Ela finaliza meus curativos.

- Obrigadinha!- Dou um selinho na mesma.

Gostaru?
Espero que sim
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar

Beijoss

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora