Emma Myers

1.9K 169 28
                                    

Pedido: BaeKimMoon Obrigada pelo pedido
Personagem: Emma Myers
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

- Calma meninas, a CCXP pode ser um evento grande, não precisa ficarem nervosas.- Jenna diz tentando acalma eu e Emma, bom, deixo eu recapitular, eu e Emma fomos convidadas para responder perguntas e ser Intrevistadas no evento da CCXP com Jenna. Porém não sabemos o que nos espera.

- Eu tô calma, super calma- Diz Emma, era nítido de ver que ela estava nervosa.

- Calma, cara mia, vai dar tudo certo.- Dou um sorriso leve para Emma e seguro a mão dela, logo, estava na hora de entrarmos no palco.

[...]

- Agora iremos abrir o palco para perguntas!- O Intrevistador diz, logo, um fã rapidamente pega o microfone.

- Uma pergunta que a maioria dos fãs estão se perguntando, até por que, S/n e a Emma estão deixando muito claro, vocês duas estão tendo algo?- O fã pergunta logo a plateia começa a gritar.

- Fudeu..- Digo para mim mesma, logo, pego o microfone. - Como vocês mesmo disseram que estávamos deixando óbvio, sim, eu e Emma estamos namorando!- Após minha última frase, a plateia vai a loucura, logo, começaram a gritar "Beija, Beija." Logo, eu estendi a mão de Emma para que ela levantasse junto a mim, logo, seguro delicadamente o rosto de Emma depositando um selinho em seus lábios. Nisso, a plateia começa a gritar mais ainda.

Gostaru?
Nem sei o que fiz aqui.
Irei fazer pedidos mais tarde!
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar
Beijos

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora