Enid Sinclair | Wednesday 🕸️

1.9K 186 30
                                    

Pedido: corre_junin Obrigada pelo pedido 😽
Tentei fazer o mais boiola possível
Personagem: Enid Sinclair
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Pedido: corre_junin Obrigada pelo pedido 😽Tentei fazer o mais boiola possívelPersonagem: Enid SinclairSérie: WednesdayContém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo
Você e Enid estavam "se pegando" no dormitório da loira, apenas entre beijos.

- Aí!- Você geme de dor, ao separar do beijo da loira, vê que sua bochecha está sangrando, e que as garras de Enid tinham saído. - Enid? Você está bem?- A pergunto vendo a mesma olhar chateada para mim.

- S/a eu não.. eu não queria fazer isso, me desculpa!- Enid corre para um criado mudo que estava do lado da cama da mesma, rapidamente pegando um curativo, cuidadosamente Enid coloca o curativo no local em que foi machucado. - Me desculpa, S/n! Me desculpa, eu acho que não vai dar certo isso, eu sempre acabo estragando o momento.- Enid diz "Surtando" a mesma segurava suas próprias mãos, repreendendo as garras.

- Enid... Não se preocupa.- Você diz dando um leve sorriso.

- Não! Eu te machuquei..- Enid diz colocando uma de suas mãos no local que havia machucado.

- Está tudo bem...- Você diz tentando consolar a loira. - É sério..- Você diz afirmando.

- Tem certeza? Não quero que eu a machuque de novo..- Enid diz, logo, é puxada pela S/n novamente iniciando outro beijo.

O final, pensem o que quiserem.

Gostaru? Eu vou pensar em caps mais longos para vcs eu juro.
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder

Beijo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora