Personagem: Enid Sinclair
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não Leia ⚠️
Peguei a ideia de uma autora!Prólogo
Esses dias tenham sido tão cansativos... Principalmente as aulas! Minhas notas sempre foram boas, e isso não mudou.
Hoje eu fui chamada para a sala da diretora, quando entrei vi minha mãe, e meu pai... Não sabia o motivos deles estarem lá, até por que, eu era boa na escolas, nenhuma reclamação, nenhuma nota baixa nem nada.- Você viu que os pais da S/a estavam indo para sala da diretora?- Perguntou Xavier indo até Enid Wandinha.
- O que? Como assim?- Enid diz.
- Ela vai sair da escola.- Diz Wandinha seria, sem nenhuma emoção.
- Hm?! Não! Ela não vai... Não sabemos ainda né galera?- Enid diz negando.
- Sim, ainda não sabemos Wandinha...- Xavier diz tentando não acreditar no que a Addams disse.
- Eu.. Eu vou para meu dormitório! Preciso fazer umas coisas, quando saberem de algo me falam!- Enid sai dali as pressas.
[...]
- Me chamaram?- Pergunto após ver a diretora dando um sorriso leve, logo, meus pais se viram para mim.
- Querida! Que bom lhe ver, estávamos com tanta saudade!- Minha mãe diz indo me abraçar, porém eu não retribuo. Nunca fui com a cara da minha mãe... Porém isso não era problema com meu pai, eu e ele éramos carne e unha.
- Oi pai!- Digo se afastando da minha mãe, logo indo para meu pai lhe dando um abraço que logo o mais velho retribui.
- Oi minha filha...- Ele diz dando um beijo em minha testa sorrindo para mim. - Eu e sua mãe e a diretora temos que conversar, mais lembrando que eu não concordo com isso..- Ele diz se sentando em uma poltrona logo minha mãe faz o mesmo, eu me cogito de ficar em pé do lado da mesa da diretora.
- Estão me deixando nervosa, podem ir direto ao ponto?- Eu pergunto, desconfiada com o que seja.
- Quero que saia de nunca mais, eu achei uma escola melhor para você minha filha.- Minha mãe diz num fôlego só, parece que não estava se importando muito comigo sobre sair de nunca mais, ela sabe que tenho amigos aqui... E tem a.. Enid! Não eu não vou.
Eu não posso sair de nunca mais... Não posso deixar a Enid aqui.
- Deixaremos você escolher, querida.- Meu pai diz dando um sorriso simpático, ele sabia que eu adorava nunca mais, e é nítido que ele não concorde que eu saia.
- Não, não vou sair de nunca mais.- Digo dando de ombros e me guio até a porta.
- Mais filha..- Minha mãe tenta dizer algo, porém eu não queria escutar mais nada e saio dali e bato a porta.
- Eu disse pra vocês... Desculpe, mais a S/n é uma ótima aluna, e vi que ela se enturmou bem rápido, como vocês disseram ela sempre teve dificuldade de fazer amigos, mais aqui... Ela conseguiu fazer!- A diretora diz com um olhar feliz para meus pais. - Ela só não quer deixar seus amigos aqui e abandonar tudo!- A direto diz. Não se importando o que minha mãe poderia dizer.
[...]
-S/n?! O que aconteceu lá? Vi seus pais e você entrando lá.- Xavier diz as pressas, parecia nervoso.
- Calma, Xavier, minha mãe queria que eu saísse de nunca mais, me deram a escolha, e escolhi não sair.- Digo acalmando o garoto que suspira aliviado.
- Estou feliz por não ter saído, mais acho melhor você vê a Enid, depois que viu você entrando da diretoria ela saiu daqui correndo para o dormitório de vocês.- Xavier disse e saio dali bem rápido, sem ao menos esperar o garoto dizer algo mais.
[...]
- Hey Enid! Pode abrir a porta?!- Digo batendo na porta, esperando a resposta da loira, ou pelo menos abrir a porta. Mais não obtive resposta, meu coração estava palpitando rápido. Logo, escuto Enid abrir a porta. Eu dou uma pequena observada e vejo a garota em minha frente, com o nariz avermelhado, os olhos rosados de chorar por força de imediato eu abraço Enid que a mesma não demora para retribuir, ficamos ali até Enid se acalmar quando vi que ela estava melhor eu me afastei e a puxei até a cama da mesma a sentando e me agachando na frente dela.- Oh... Enid... O que foi?- Pergunto vendo a mesma pegar e segurar a minha mão.
- Você vai... Sair de nunca mais?- Enid diz com uma certa dificuldade. - Wandinha disse que você iria...- Enid solta a minha mão, não fazendo contato visual comigo.
- Lobinha...- A chamo a sentando ao lado dela. - Meus pais me deram a escolha... E não queria deixar você aqui então eu decidi que não quero sair.- Digo dando um sorriso para Enid que felizmente é retribuído.
- Então... Você ainda vai ser minha colega de quarto?- Enid diz com uma esperança em sua voz, era nítido de ver.
- Sempre...- Digo fazendo um carinho na bochecha da loira, logo, ela me dá mais um abraço.
Gostaru? ~-~
Espero que sim!
Pedido? Me mandem e farei quando puder.
Não esqueça de votar!Beijooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022