Pedido: MIIHmichelle Obrigada por pedir! 😽
Gente🤡 não liguem tá depois do último cap eu voltei a dormir e acordei agora😃 então, tô tentando raciocinar.
Personagem: Yoko Tanaka
Série: Wednesday- Enid!- Yoko chama a garota que estava concentrada pintando sua canoa para a copa poe.
- Ah? Oi Yoko! O que foi?- End pergunta tirando a atenção das tintas e olha para a de cabelos lisos, parecia estar... Nervosa?
- Me ajuda numa... Coisinha?- Yoko diz dando um sorriso sem graça para a loira, logo ela aponta com cabeça para que elas se afastem dali.
- Claro... O que precisa?- Enid pergunta e logo eles começam a andar.
- Como eu me declaro para uma menina?- Yoko pergunta num fôlego só.
- Ui! Yoko apaixonada!- Enid diz zoando Yoko que faz uma cara de tédio.
- Shiu! Por favorzinho me ajuda nessa!- Yoko diz colocando as mãos sobre o ombro da loba, que logo suspira.
- Ok eu ajudo! Mais preciso saber quem é!- Enid diz como se fosse óbvio, então, Yoko levanta as mãos como rendição.
- Ok, ok, é a S/n..- Yoko vira seu rosto para o lado para não fazer contato visual com a Enid contendo o rosto de vergonha.
- A S/n!? - Enid grita e Yoko tampa a boca dela.
- Cala boca menina!- Yoko diz.
- Desculpa, desculpa.- Enid diz se repreendendo. - A S/n não gosta de nada exagerado, ela gosta de coisas simples, como cartinhas, presentes a mão.- Enid explica a Yoko. - Faz algo assim, acho que ela iria adorar!- Enid diz dando tapinhas do braço de Yoko e voltando para sua canoa.
[...] E assim Yoko fez, Yoko se dedicou na cartinha, e fez um buquê de flores de papel. E a noite, decidiu a entregar.
- S/n? Está acordada?- Yoko diz batendo na porta, logo você abre a mesma.
- Oi Yoko... Estou, não estou conseguindo dormir, aconteceu algo?- Digo esfregando os meus olhos.
- Queria conversar com você...- Yoko diz, e você afirma, vocês se afastaram de lá e foram para a biblioteca "secreta"
-Ta! Me diz, o que foi?- Você diz esperando a resposta da mais velha.
- Eu não consigo falar isso, então, leia isso aqui!- Yoko te entrega um envelope, com a cartinha dentro e o buquê de papel.
- Um buquê de papel que fofo! Ok vou ler.- Você diz e logo começa ler a cartinha. Dava para ver Yoko super nervosa, Era nítido.
Hey S/n.
Como está? Espero que bem...
Eu pensei e repensei muito sobre esse assunto até que decidi falar a você.
"Por que as noites com você são boas, enchendo a cara e falando mal das mesma pessoas, talvez você se vá antes que o sol levante mais... Eu vou te amar como uma idiota ama, vou te pendurar bem do lado da minha cama eu espero enquanto você vive, mais não esquece que agente existe."Eu gosto de você.
Muito mais do que você pensa.Ass: Yoko Tanaka
- Yoko..- Você tenta procurar uma palavra que possa descrever. - Eu também gosto de você! Porém nunca tive a oportunidade de falar.- Você diz coçando a nuca. - Bom, podemos tentar algo!- Você diz e deposita um selinho em Yoko que era nítido ver que ela estava vermelha.
- Ok...- Yoko diz com um sorriso bobo.
É isso
Gostaru?
Pedido? Me mandem e farei quando puder.
Não esqueça de votar!
Música que me inspirei: Idiota-JãoBeijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022