Pedido: wend_enidxx Obrigada por pedir 😽
Personagem: Jenna Ortega
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️- Pede desculpas agora!- Jenna grita para mim, tivemos uma discussão, por parte de que Jenna me deixou sozinha no nosso aniversário de namoro.
- Eu não! Eu não fiz nada, quem fez foi você!- Digo cruzando os braços.
- Então ok! Vou dormir no quarto de hóspedes!- Jenna diz se seguindo para o quarto, eu me viro e vou para o outro quarto, que o certo é meu e de Jenna.
[...]
- Ah!- Jenna da um pequeno grito. - Pesadelo.. merda.- Jenna diz para si mesma, quando Jenna tem pesadelos, normalmente S/n estava lá com ela, mais hoje não. Logo, uma silhueta parece na porta e Jenna percebe, logo alguém acende a luz.
- Pesadelo?- Eu pergunto a Jenna que afirma. - Vem.- Digo e ando para o outro quarto e Jenna a segue você saltitante. Você se deita de peito para cima e Jenna se acomoda com a cabeça na sua curva de seu pescoço.
- Desculpa por deixar você sozinha no nosso aniversário de namoro... Eu estava ocupada.- Jenna diz com a voz abafada.
- Está tudo bem..- Você acariciando os cabelos de Jenna.
Gostaru?
Vai ser curtinho mesmo, desculpe! Não estava com ideias de continuar o cap.
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votarBeijo beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022