Katie | Dia do sim

1.8K 145 28
                                    

Pedido: Tthursday_ Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Katie
Filme: Dia do sim
Pra quem não assistiu, contém spoiler da festa que acontece no filme.
Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

 Contém menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok ok
O que aconteceu foi.
S/n tem um sentimento profundo por Katie, a família dela e até mesmo a sua família já sabia disso e apoiava demais! Porém a própria Katie não sabia ainda, e nem ela percebia os sinais que você dava a ela.

- Aí meu Deus! E agora?! Como vamos acha-la?-  Alisson diz, surtando por conta que sua filha havia sumido da delegacia junto com seus irmãos.

- A S/n! A S/n deve saber!- Carlos dizia pegando o telefone.

- Alô?- Você diz após atender seu celular.

- S/n pelo amor de Deus! A Katie sumiu e não sabemos onde ela está!- Carlos diz assutado, preocupado com sua filha.

- Senhor torres se acalme, eu acho que sei onde ela deve estar!- Você diz e escutou Alisson dar um suspiro de alívio.

- Encontre-a por favor!- Carlos dizia e você apenas afirma e desliga o telefone seguindo para onde sabia que Katie estava.

[...]

- Meu Deus... Como eu vou achar ela?- Você diz para si mesma ao chegar na festa, era muitas pessoas. Você começou a rodear o local, até ver uma garota reconhecível chorando. - Aí te achei! Que bom!- Você diz indo até a garota que estava com o rosto vermelho de chorar.

- S/n?- A mesma te chamava confusa.

- Vem, vamos embora.- Você pega a mão de Katie a guiando para fora da festa.

- Como você sabia que eu tinha vindo para cá?- Katie diz envergonhada andando ao seu lado.

- Seus pais me ligaram preocupados, e como eu também fiquei preocupada vim procurar você...- Você diz dando de ombros dando um sorriso leve.

- Eles vão me matar....- Katie diz colocando a mão no rosto e você ria.

- Não tanto que seus irmãos... Eles destruíram sua casa!- Você diz vendo ao chegar na casa da garota.

- Obrigada por me trazer, não sei o que faria sem você...- Katie diz dando um sorriso sem graça.

- Magina, é.. Katie antes de você entrar, queria apenas admitir uma coisinha que está presa dentro de mim..- Você diz. - Como poderíamos ser apenas amigas? Por que não percebe que eu estou tão na sua!- Você diz admitindo mais logo repreende o que falou.

- S/n...- Katie a chamava, a mesma não tinha palavras para descrever então como ato de imediato a mesma te puxa para um beijo.

É isso
Gostaru?
Espero que sim
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder

Beijoo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora