Jenna Ortega

2.5K 194 9
                                    

Pedido: Baratinha_valete Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Jenna Ortega
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Pedido: Baratinha_valete Obrigada pelo pedido 😽Personagem: Jenna OrtegaContém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n!- Jenna me grita do sofá da sala, eu rapidamente vou até a mais velha e me sento aí lado dela.

- O que foi Jen?- Pergunto e logo a mesma me mostra um story de um fã que tem a foto minha e da Jenna se beijando e ainda teve a cara de pau de marca eu e a Jenna. - Merda...- Digo ao olhar a foto.

- Tem muitas pessoas me mandando mensagem no meu PV perguntando se estamos namorando ou algo do tipo!- Jenna diz e logo entra em Pânico, nós não falamos ainda do nosso relacionamento, mais, acho que estava na hora.

- Fala para eles.- Digo simples, logo, Jenna me olha.

- Quer mesmo?- Jenna pergunta e eu afirmo, a mesma sorri e me dá um selinho.

A Jenna quer muito falar só nosso relacionamento porém eu não estava pronta e sempre mudava de assunto, mais acho que, está na hora.
[...]

- Postei..- Jenna diz indo até mim.

- Ei, está bem?- Pergunto vendo a mesma que aparentava estar nervosa.

- Eu estou, só estou com medo das críticas..- Jenna diz olhando para o celular.

- Não liga! Eles não podem mudar o nosso relacionamento, então, agente temos que pensar que os seus fãs vão apoia-la em tudo!- Digo fazendo Jenna me olhar, logo a mesma sorri.

E isso
Gostaru?
Vou começar com os curtas já já
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar

Beijoss

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora