Pedido: CadelinhaDeMolieres obrigada pelo pedido 🐱
Personagem: Jenna Ortega
Contem menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️(Autora: @@$@&@_@&&# QUE MULHER)
---------
Prólogo
Você e Jenna começaram a namorar quando estreiou Wednesday, faz um tempinho já.
Porém você está acostumada com a Jenna de cabelo grande. Mais isso mudou apartir de hoje..- Oi!- Diz Jenna cumprimentando educadamente a mulher que iria cortar o cabelo da mesma.
- Olá Jenna! O que será para hoje?- A mulher diz colocando a capa em Jenna após a mesma se sentar.
- Vou cortar meu cabelo, deixar ele curto.- Jenna diz para a mulher, logo a mesma fica chocada. - Sim eu sei, novidade, quero mudar um pouco, e ver a reação da minha namorada!- Jenna ri um pouco e a moça o acompanha.
- Ok! Vamos lá!- A moça diz pegando uma tesoura.
Não demorou muito, uns 30 minutinhos a Jenna já estava pronta, para ser mais exata, o cabelo.
Jenna segue para a casa na qual vive com você, ansiosa para ver sua reação, não saberia se você iria continuar a gostar dela mesmo com o cabelo curto.
Que não faz diferença alguma, mais, S/n amava o cabelo de Jenna longo.- S/n! Cheguei!- Jenna diz entrando em casa, logo, S/n desce das escadas mais para.
- Meu Deus... Você cortou o cabelo?!- S/n dia chocada indo até Jenna, a mesma apreciava o cabelo da mais velha.
- Sim... Gostou? Ficou ruim?!- Jenna perguntava insegura.
- Mulher, você ficou uma tchutchuca!- S/n fazendo Jenna corar no mesmo instante. - Meu Deus você está linda!- S/n a elogiava, segurando a cintura de Jenna.
- As vezes me pergunto se você só está blefando.- Jenna ri.
- Não! Estou sendo sincera, você está maravilhosa, sério! Se você me mandar latir eu lato!- S/n diz fazendo a Jenna rir.
- Obrigada pelos elogios!- Jenna a dá um selinho.
Opaa
Desculpa o sumiço
Voltei
Gostaru?
Eu estava pensando em fazer a parte 2 de alguns caps que precisam de uma continuação.
Se vocês quiserem a continuação...Eu faço! Me falem aí
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puderBeijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022