Morticia Addams | Wednesday 🕸️

3K 252 46
                                    

Pedido: SWinchester_67 Obrigada pelo pedido 😽
Personagem: Morticia Addams
Série: Wednesday
Contém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️
(Finalmente um com essa MULHER PERFEITA)

Pedido: SWinchester_67 Obrigada pelo pedido 😽Personagem: Morticia AddamsSérie: WednesdayContém Menina e menina se não gostar apenas saía e não leia ⚠️(Finalmente um com essa MULHER PERFEITA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que saudades de Nunca mais!- Você diz andando pelos corredores do internato. - Eu amava estudar aqui!- Você diz.

- Sim, eu também adorava aqui, Wandinha tem sorte de estudar aqui.- Morticia diz dando um sorriso leve.

- S/n?! Que bom revela!- Uma mulher diz atrás de nós, quando nos viramos reconheci, Marilyn..

- Marilyn! Que bom te ver... Você está.. muito bem!- Digo tentando ser educada, mais eu queria sair dali.

- Marilyn?- Morticia pergunta a me olhar, agora deu ruim.

- Minha morceguinha.. Ela era uma velha amiga minha, não lembra dela?- A pergunto colocando uma de minhas mãos nas costas de Morticia.

- Oh sim! Lembrei-me.- Morticia da uma sorriso forçado.

- Vocês estão... Casadas?- A ruiva pergunta, acho que por causa do apelido que dei-lhe para Morticia.

- Sim.- Morticia tenta conter seu ciúmes, mais era nítido que ela estava se mordendo, eu tô ferrada... - Meu bem, precisamos ir.- Morticia diz.

- Oh sem problemas, bom revela, Marilyn.- Eu a digo, dando um sorriso de canto.

[...]

- Por que diabos conversou com aquela mulher?!- Morticia diz entrando em casa.

- Morceguinha você viu que quem começou a falar foi ela!- Digo seguindo Morticia que estava andando pela casa frustrada.

- Aquela curupira.- Morticia morde o lábio. - Poderia ter dito a Wandinha da um tiro nela.- Morticia para de andar pela casa e se vira para mim.

- Minha morceguinha... Não sinta ciúmes não! Eu tô casada com você a anos e acha mesmo que vou acabar com o nosso casamento por causa dela?!- A perguntou que balança a cabeça negativamente.

- Desculpe.- Morticia diz deitando sua testa em meu ombro.

- Ah... Tudo bem!- Digo entrelaçando meus braços na cintura da mais alta.

Ficou ruinzinho😭 mais é isso aí
Não esqueçam de votar
Pedido? Me mandem e farei quando puder!

Beijo beijo

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora