Passe livre pra votar e comentar 💗
OliviaNormalmente eu me encontrava em cima da minha bicicleta a caminho da casa de Davi nas sextas feiras, porém ainda era terça.
Nós concordamos que deveríamos ensaiar todos os dias para a festa. A mãe de Davi disse que poderia nos levar depois da escola direto para a casa dela mas eu me recusei a levar minha guitarra para a escola.
Sinceramente, seria estranho levar um negócio daquele tamanho para a sala de aula, com certeza ficariam me olhando, mesmo que eu não fosse a única, levando em consideração que Letícia e Gabriela fizeram isso sem problemas.
Mesmo com minha avó chamando minha atenção por não aceitar a carona, eu subi na minha bicicleta logo depois de tomar um banho e parti para a casa do meu amigo. Durante todo o caminho eu me xinguei mentalmente por ter escolhido um short tão desconfortável, eu sentia ele entrando na minha bunda enquanto eu pedalava e não melhorava o fato de eu ter escolhido colocar uma baby look apertada.
Com certeza eu não estou bem da cabeça, e nem quero saber o porquê.
Depois do que pareceram longos minutos, Davi decidiu abrir a porta de sua casa para que eu entrasse, deixando meus chinelos do lado de fora.
-Será que você pode deixar eu usar uma bermuda sua? Esse short tá entrando no meu útero.- Eu falei tentando arrumar ele para que minhas coxas ficassem menos expostas.
-Meu deus, desde quando você tem pernas tão brancas? Vai tomar um sol, garota.- Davi tirou sarro da minha cara e eu empurrei ele antes de subir para o andar de cima e cumprimentar sua mãe.
-Hello, meu amores, eu cheguei.- Eu disse depois de entrar no quarto bagunçado, porém espaçoso, de Davi.
Letícia e Gabriela estavam sentadas no chão escrevendo alguma coisa em uma folha de caderno, ambas estavam usando roupas que eram claramente de Davi, que logo chegou no quarto também.
-Senta ai, a gente tá discutindo quais músicas a gente vai tocar.- Letícia falou apontando para o lugar vazio ao seu lado no chão.
-Só pra avisar que vocês três vão me devolver essas roupas lavadas depois, ok?!- Meu amigo falou e jogou uma bermuda preta estampada com alguns crânios dourados na minha direção.
-Eu gostei dessa bermuda, acho que não vou devolver.- Eu disse ao tirar meu short ali mesmo e colocar a bermuda mais confortável.
-Eu também gostei da minha camiseta, acho que vou pegar também. Aliás, não é engraçado nós termos esquecido de trazer roupas para trocar?- Gabriela falou puxando sua camiseta preta para que o desenho ficasse mais aparente.
-Eu não esqueci nada não, só fiquei com preguiça de pegar no armário.- Minha melhor amiga falou prendendo seus cabelos tingidos em um coque bem feito.
-Foda-se, vamos ao que importa.- Davi se sentou em sua cama, perto de onde nós três estávamos.- Felipe não especificou o que ele queria, então a gente pode fazer o que a gente quiser.
-A gente vai tocar Rooster de Alice in Chains, porque eu gosto da cara que você faz quando canta, Davi.- Gabi falou e escreveu no papel antes mesmo de darmos nossa opinião.
-Ta bom, mas eu não vou cantar sozinho não, já vou avisando.- Davi protestou.- A gente tem que colocar Olivia pra cantar Deftones, isso sim.
-Sinceramente, eu nem sei porque eu topei fazer isso, acho que vou ficar com tanta vergonha que não vou conseguir cantar.- Eu disse, mas mesmo assim peguei a folha de papel e escrevi três músicas do Deftones.
-Claro que vai, amiga, você é foda e todo mundo precisa saber disso...- Letícia falou tocando no meu ombro.
Que mania horrorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo do amor (lésbico)
RomanceAos 17 anos, Cecília Gomez tinha o intuito de aproveitar a vida ao máximo. Sua mãe, não chegando nem perto de ser a melhor, dizia que sua filha era a típica adolescente rebelde. Na escola, Cecília chamava a atenção de todos por conta de sua beleza...