Olívia
Eu esperava uma blusinha com decote, uma mini saia, uma calça rasgada ou até mesmo um sutiã de renda. Mas eu não esperava que me colocassem em uma camisolinha.
-Letícia? Fala sério, no momento em que eu sair de casa essa camisola vai marcar meus peitos. Vai todo mundo dizer que eu tô com o farol aceso. -Eu reclamei.
-Seus peitos são bonitos e ficaram ainda mais nessa camisola. Quando você colocar a meia calça vai ficar melhor, relaxa, porra.- Gabriela falou enquanto secava seu cabelo no meio da bagunça do meu quarto.
De tarde, as duas vieram pra minha casa para que fôssemos juntas para a festa. Minha avó fez uma torta de limão que a gente devorou eu minutos, talvez por ansiedade e eu tirei um cochilo até Letícia me acordar com um grito de animação.
Não era possível que só eu estivesse com medo da noite de hoje. Os pelos do meu braço se arrepiavam só de pensar em como a atenção estaria voltada para nós em cima do placo em poucas horas.
As vezes eu sentia como se fosse vomitar, eu estava tonta e por isso eu cedi e só concordei em usar o vestidinho de cetim de Gabriela. No final das contas, eu realmente tinha ficado bonita nele.
Minutos antes eu tinha terminado minha maquiagem, um olho preto esfumado com glitter prateado no canto, feito da maneira mais bagunçada possível. No dia anterior eu e Davi fomos para a casa de Letícia para que ela descolorisse nossos cabelos, então, hoje eu arrumei ele como sempre.
-Batom vermelho ou gloss?- Letícia disse mostrando as duas opções em sua sua.
-Batom vermelho.- Eu e Gabriela concordamos.
Uma batida na porta tirou nossa atenção de Letícia e eu disse que a pessoa poderia entrar, pois esperava que fosse minha avó. Até que Davi entrou no quarto e se jogou na minha cama, cheia de produtos de beleza.
-Caralho, minhas maquiagens, Davi...- Eu reclamei tirando as coisas da cama.
-Eu já comecei os trabalhos, poderia dizer que estou levemente alterado...- Ele falou e fechou os olhos na cama.
-Acorda, porra, você vai ficar sóbrio até a gente se apresentar, ok?!- Gabriela deu um tapa na cara de Davi pegando ele de surpresa.
-Claro que vou, sua louca. A festa já começou, se vocês quiserem aproveitar um pouco é melhor se apressarem.- Ele disse e começou a mexer no celular. Davi estendeu o aparelho e tirou uma selfie, mostrando seu rosto sério e nos três no fundo terminando de nos arrumar.
-Só falta eu escolher o sapato e passar perfume, você gostou das minhas unhas metalizadas?- Eu falei estendendo minhas mãos na frente do rosto de Davi.
-Ficaram lindas, amiga! Cuidado com esses dedos, viu...-Davi afinou a voz e falou com duplo sentido.
-Vai se ferrar...- Eu falou abrindo o guarda roupas para escolher um sapato.
-Coloca aquela bota tratorada preta de cano curto.- Letícia falou. Ela estava usando uma bermuda de cintura baixa preta e uma baby look com alguns desenhos.
-Sapatona do cacete, meu deus do céu...-Davi falou.- Então, eu aposto CINQUENTA reais que Olívia vai beijar a Cecília hoje.
-Não tem como você apostar uma coisa que todo mundo acha que vai acontecer...- Gabriela terminou sua maquiagem e alisou sua mini saia jeans escuta, assim como sua blusinha rosa de alcinha.- Vou com minha bota tratorada de cano alto, a gente vai combinar.
-E o batom, Olívia? Ah, verdade, não pode borrar...- Gabriela falou e os três deram risada.
-Vou passar meu batom matte preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo do amor (lésbico)
RomansaAos 17 anos, Cecília Gomez tinha o intuito de aproveitar a vida ao máximo. Sua mãe, não chegando nem perto de ser a melhor, dizia que sua filha era a típica adolescente rebelde. Na escola, Cecília chamava a atenção de todos por conta de sua beleza...