Olivia
Em minutos, nós duas estávamos sem roupas. Eu estava literalmente deitada em cima do corpo esbelto de Cecília e nem por um segundo nós paramos de nos beijar. Era quase sufocante. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, fazendo eu ficar completamente arrepiada e cada vez mais excitada.
Eu depositava beijos em seus pescoço, sentindo seus mamilos endurecerem contra minha pele. Por isso, desci minha boca até eles e os chupei, cada um de uma vez enquanto Cecília enfiava a mão em meus cabelos.
-Me fode logo, por favor...- Cecília falou baixinho quando eu toquei sua intimidade com meus dedos. Eu não pude evitar dar risada.
-Você tá pedindo por favor? Que engraçado.- Eu disse e me afastei, ficando joelhada na cama.
Eu olhei para o corpo nu de Cecília em minha cama e mordi os lábios segurando o sorriso. Ainda não parecia real, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo e não sabia que era bom ou ruim. Tudo aconteceu muito rápido.m
Sua pele morena contrastando com minha roupa de cama.
-Olívia...- Cecília suspirou em frustração e continuou me olhando esperando eu agir.
Então pela primeira vez eu realmente senti seu gosto. Eu abocanhei sua intimidade e movi minha língua em seu clítoris, fazendo a garota segurar minha cabeça entre suas pernas, como se eu pudesse sair a qualquer momento.
Nem se eu quisesse...
Eu vi Cecília abafar seus gemidos ao morder os lábios e suas pernas tremerem quando ela teve um orgasmo. Porém antes que eu pudesse continuar sentindo seu gosto a garota me puxou pelo cabelo, até eu ficar cara a cara com ela.
-Porra..- Falei, me odiando por ter gostado.
-Eu vou fazer um negócio, você deixa?- Ela falou, ainda ofegante. Seus dedos se aproximaram do meu rosto e ela o limpou.
-Deixo.- Eu falei, me entregando completamente sem saber o que ela iria fazer, mas eu estava tão excitada que deixaria ela fazer qualquer coisa.
Então, Cecília trocou nossas posições e ficou em cima de mim. Seus lábios envolveram meu seio esquerdo, certamente o marcando, mas fazendo eu envolver seu troco com minhas pernas. Seus beijos desceram até minha barriga e ela me olhou antes de introduzir um dedo dentro de mim. Eu ofeguei, mas ela percebeu minha frustração por não ser o suficiente.
Antes que eu pudesse reclamar, ela introduziu um segundo dedo e eu fechei os olhos sentindo sua respiração do meu ouvido.
Porra...
Eu mordia meus lábios sentindo a pressão dentro de mim crescer, Cecília me olhava e se rosto estava cada vez mais perto do meu, porém, quando eu achei que ela fosse me beijar ela se afastou e tirou os dedos de dentro de mim.
-Não, o que você tá fazendo? Sua imbecil do caral-
Eu não fui capaz de terminar a frase pois logo Cecília encaixou nossos quadris e nossas intimidades se tocaram. Eu trinquei meu maxilar por conta da sensação e segurei em sua cintura, esperando que ela se movimentasse. Quando ela começou, eu lutei para não fechar os olhos, pois nunca perderia o rosto de Cecília prestes a ter um orgasmo em cima e mim.
Eu esperava que ela nunca soubesse que eu nunca tinha feito isso antes.
Ela se apoiava com a mão na minha perna esquerda, que ela havia levantado para se encaixar e seus lábios soltavam suspiros baixos e gemidos silenciosos. Seus olhos se fecharam quando ela acelerou e apoiou o outro braço na minha barriga. Eu segurei sua cintura com força, sentido o orgasmo cada vez mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo do amor (lésbico)
RomanceAos 17 anos, Cecília Gomez tinha o intuito de aproveitar a vida ao máximo. Sua mãe, não chegando nem perto de ser a melhor, dizia que sua filha era a típica adolescente rebelde. Na escola, Cecília chamava a atenção de todos por conta de sua beleza...