Capitulo 45

4K 345 47
                                    

Olivia

"Não vou poder, Gabi."

Eu respondi a mensagem de Gabriela. Ela me perguntou se eu poderia ir pra casa de Davi, mas eu ainda não tinha contado para meus amigos que estava com Cecília.

Quer dizer.

Eu estava de fato com ela. Ela estava na minha casa, deitada na minha cama fazendo carinho no meu gato. Mas eu ainda não sabia se nós estávamos juntas, se era pra valer de verdade. Então preferia não citar pra ninguém.

Era com certeza cedo demais pra dizer que estávamos em um relacionamento. A garota só apareceu na minha casa e falamos somente o necessário para saber que o sentimento era recíproco. Apareceu acabada e com uma bela história para contar, mas apareceu.

Uma parte de mim quis saber exatamente o que aconteceria com a gente. Cecília poderia querer só ficar sério ou algo do tipo, mas a gente se gostava. A gente se gostava e sabíamos disso, não era o suficiente então? Não sabia dizer, então fiquei quieta.

-Aconteceu alguma coisa?- Olívia perguntou. Ela estava deitada na minha cama, usando minhas roupas eu fazendo carinho no meu gato.

Talvez se nós namorássemos, eu poderia dizer que Cecília era minha também. Mas será que ela queria me namorar? Ninguém iria acreditar que a mulher mais bonita do Rio me quis.

-Só meus amigos me chamando pra sair.- Eu joguei o celular na cama e me deitei ao lado da garota de cabelos cacheados.

-E você quer ir? Porque eu posso...-Ela disse sem me olhar.

-Não! Tá tudo bem, Cecília, eu vejo meus amigos todo dia e...Porra, a gente acabou de se entender.- Eu falei, quase pedindo para que ela não fosse embora.

Eu queria aproveitar todo tempo que eu tinha eu seu lado. Era como se ela pudesse sair correndo a qualquer momento, era isso que eu sentia. Poderia não ser verdade, mas eu ainda estava acostumada com a forma que agíamos antes. Estava acostumada com o jeito que nos caçávamos como rato e gato e como fugíamos uma da outra.

E em um piscar de olhos tudo mudou.

Bastou um tempo separadas para perceber que não queríamos ficar longe mais.

-Hm...Você é uma gracinha, sabia?- A garota disse, me deixando sem graça. Eu sorri e colei seu corpo ao meu.

-Gracinha? Mesmo depois de tudo que eu fiz com você mais cedo?- Eu provoquei. Cecília me bateu levemente no braço.

-Eu estava tentando ter um momento bonitinho, e você me vem com essa? Pervertida.- Ela reclamou, mas eu percebi quando ela tentou esconder o sorriso.

-Você adora quando eu sou pervertida, que eu sei...- Eu brinquei e segurei sua cintura, mantendo Cecília no lugar para que eu pudesse jogar minha perna por cima de seu quadril.

-É...Na verdade eu adoro várias coisas em você..- Cecília falou como se estivesse prestes a confessar algo grande.

-Por exemplo....-Eu falei.

-Eu gosto de como seus olhos são escuros...Eu também gosto quando você me abraça. E isso eu descobri faz pouco tempo.- Ela tirou meu cabelo do meu rosto e colocou sua mão na minha cintura.- Assim...

Cecilia passou seu braço livre por debaixo do meu pescoço e entrelaçou suas pernas entre as minhas, ainda se apoiando na minha cintura. Ela cheirou meu pescoço e plantou um beijo na minha pele exposta. Não tinha nada de sexual no contato, tudo era genuíno e eu concordei com Cecília. Eu também gostava de abraçar ela.

A um passo do amor (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora