OS PEQUENOS FERIMENTOS DE NICK desapareceram quase que imediatamente, mas não antes de o garoto sentir leves cócegas na palma da mão esquerda, a qual estava arranhada, enquanto se curava.
Enquanto isso, Isaac vinha do seu quarto trazendo um monte de roupas para emprestar ao garoto lobo, bastante prestativo. Era o mínimo que podia fazer.
— Então, Isaac, conheces o Charlie há muito tempo? — perguntou Nick, com o intuito de socializar um pouco mais com um dos amigos do garoto de quem ele gosta, mas, para o seu infortúnio, Isaac não respondeu — Ah, você não é de falar muito, pois não?
Isaac balança a cabeça, negativamente.
— Conheço o Charlie desde que cheguei aqui — respondeu.
Nick encara o monte de roupas que Isaac trouxera, agora nas suas mãos, começando a se sentir envergonhado por estar seminu na casa de um desconhecido. Isaac ofereceu uma de suas camisas mais confortáveis (ficou um pouco grande em Nick, mas ele não se queixou disso) e pediu para ele sentir-se em casa.
— Assim é melhor, não?
— Aham. Obrigado — agradeceu Nick, ainda envergonhado. Não sabia o que fazer com os braços descobertos. Isaac percebeu a inquietação do garoto.
— Como se sente? Consegue lembrar de mais alguma coisa?
— Eu vi... vi coisas. Flashes. Sabe, como memórias. Mas não parecem minhas. E vi pessoas. Acho que algo ruim vai acontecer.
— Por que todos dizem isso? — indagou Isaac.
— Não... Não entendi.
— Vai precisar ser mais específico.
— Você disse "todos", mas quem são todos?
Isaac o observou, tentando não rir. Queria que Nick o entendesse, porque detesta ter que se explicar, assim como as suas referências.
— Todos os personagens de filmes, séries ou livros de terror. Eles falam isso quando estão prestes a entrar no clímax da história! Nick, precisa se lembrar. Seja mais específico.
Nick forçou um pouco a própria memória: — Eu lembro de ter visto pessoas conhecidas. Basicamente, vigiei elas. Elle, Tara, Darcy... e... você...
— Achas que há mais alguém observando elas agora?
— O alfa, ele... — Nick fechou os olhos, buscando fugir do julgamento de Isaac — Ele me fez segui-lo. Fiz coisas escondido do Charlie...
— Talvez queira que você morda alguém! — exclamou Isaac, assustando ainda mais o pobre Nick — Desculpe...
Nick balançou a cabeça: — É por isso que eu prefiro filmes de piratas e super-heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable: A "Heartstopper" Tale
FanfictionCharles Spring e Nicholas Nelson estão na mesma escola, mas nunca se conheceram... até ao dia em que são obrigados a sentar-se lado a lado. Eles rapidamente se tornam amigos, e Charlie começa a apaixonar-se por Nick, embora ache que não tenha qualqu...