TAO E ISAAC BATERAM, BATERAM, E BATERAM mais uma vez na porta da casa de Tara Jones, mas não ouviram uma resposta sequer; sabiam que havia alguém lá dentro, para a surpresa dos demais, pois as luzes da sala estavam acesas.
Resolveram entrar, mas o que viram ali foi difícil de acreditar. A visão deles embaçou completamente, e ouviam vozes distintas vindo de várias direções; tudo parecia muito falso, a casa toda estava extremamente iluminada e o eco de seus passos na madeira lembravam caminhar num palco. O engraçado é que a casa estava completamente vazia.
Sentada no sofá, estava uma garota loira, rindo sozinha na frente da televisão. Era Darcy Olsson, aluna do Higgs, uma das novas amigas de Elle — ou pelo menos foi o que Tao conseguiu lembrar. Ela notou a presença dos meninos mais rápido do que eles podiam imaginar.
Aled disse: — Não é ela quem está usando magia, Tao.
— É. Não é.
Tara Jones se revelou. Vozes imaginárias comemoraram a entrada triunfal de Tara, mas ela já não ligava para elas, não tanto quanto Darcy. A garota loira aproximou-se da televisão na intenção de atravessá-la. As vozes pareciam vir de lá.
— Você está usando magia, Tara.
Com um aceno da mão, Tara suspendeu o feitiço de Darcy. Todos se entreolharam, inquietos. Darcy estava apenas... confusa.
— O que acabou de acontecer...? — Perguntou.
Tao não fez esforços para esconder a verdade: — A sua namorada é uma bruxa!
— Ei! — Censurou Tara — Darcy, eu posso explicar...
— Cê usou magia em mim? Pensei que isso fosse estritamente proibido em relacionamentos! — Darcy levantou-se do sofá, furiosa — Estou indo...
— Para onde está indo, Darcy... DARCY! — Tara tentou impedir a namorada, que desviou de sua mão. Mas em instantes, todos estavam trancados dentro da casa. Tara bloqueara a porta com a sua mente, sem pensar duas vezes.
Darcy protestou: — NÃO! Isso deveria ser um lugar seguro! Sem magia em mim...
Tara não abaixou a guarda. Continuou séria e com a mão direita erguida no ar, quase quebrando os próprios dedos. Enfim, a menina não insiste mais.
— Amigos do lobo — Diz ela — O que fizeram com os outros?
— Nós só conhecemos dois lobos — Adiantou Tao.
— É verdade.
Aled ergue as mãos, sem dizer mais nada.
— Eu não vou atacar vocês! — Protestou Tara.
— Estávamos procurando o nosso amigo Nick. Ele foi mordido, mas interceptamos um grande fluxo de magia... vindo daqui.
Tara olhou imediatamente para Tao: — Nick? Nick Nelson? Oh, não, isso é péssimo...
— Espera, espera... você sabia de tudo? — Perguntou — Do alfa... dos lobisomens...
A garota confirmou, um pouco envergonhada.
— Sabia disso tudo e não me contou? — Protesta Darcy, chateada — Tara!
— Temos um protegido no Coven. Estamos fazendo tudo o que é possível para enfraquecer o alfa. Mas soube que os caçadores também estão envolvidos... Proteger você, esse era o meu objetivo!
— Os pais de Elle são caçadores — Diz Tao.
— Oh, Elle... Espero que ela esteja bem...
— Precisamos nos unir, pois não? É agora ou nunca, o Charlie vai precisar de todos nós para salvar o Nick e provar a sua inocência!
Darcy concordou.
— Não! Isso é... isso é MUITO perigoso e...
— E estou dentro — Interrompe Darcy — Agora, aonde nós vamos para chutar umas bundas peludas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable: A "Heartstopper" Tale
FanfictionCharles Spring e Nicholas Nelson estão na mesma escola, mas nunca se conheceram... até ao dia em que são obrigados a sentar-se lado a lado. Eles rapidamente se tornam amigos, e Charlie começa a apaixonar-se por Nick, embora ache que não tenha qualqu...