HAVIA UM COLAR DE ACÔNITO, flores violetas, extremamente venenosas, no pescoço de Nick. Estava enfraquecendo o lobo dele, lentamente, guiando-o até a morte certa. David apenas observava o irmão, amarrado e indefeso, e a vida deixar os seus olhos; o rapaz até ria de vez em quando.
— David, está fora de si — Gemia o irmão.
— Pelo contrário, irmão — Disse — Pela primeira vez, estou ciente do meu poder!
— Você... — Nick tosse um pouco de sangue — Você não tem um poder... Está amaldiçoado.
Antes de se entregar ao veneno, Nick tenta pela última vez soltar as mãos, ou até mesmo controlar a transformação do bolo. Mas não consegue. O irmão ri. Ele o acha patético.
— Por que... por que está fazendo isso?
— Nicholas, você sabe o que significa ser um alfa? Ou beta? Até mesmo um ômega?
— O alfa transforma as pessoas em betas. São parte de uma alcateia. E um lobo solitário é chamado de... — Nick abaixa a cabeça.
David pronuncia com esmero: — É chamado de ômega. O meu plano nunca foi pertencer ou criar uma alcateia. Os idiotas que eu transformei... Então, acho que os caçadores concordam que não há coisa pior do que o uivo de um lobo solitário e fraco. Assim como não estava nos planos envolvê-lo nisso, mas quem diria que um dos seus amigos o trairia, não é? Você, como eu sempre suspeitei, é FRACO! E quase estragou TUDO!
O som dos gritos de David despertaram o que restou do lobisomem debilitado, que ainda gemia no chão da cela.
— Ele queria que eu fosse o seu descendente. O seu orgulho... — Disse David, observando a criatura deformada implorar por misericórdia — Que tolo! Esperava criar uma alcateia e utilizar o poder em prol dos lobisomens. Não consegue ao menos se curar. Como uma criatura dessas almejava um poder tão, tão...
Com um movimento, David exibe as garras de, aproximadamente, quinze centímetros, e perfurando a nuca do lobisomem. Os seus olhos reviram; a luminescência alterna entre o vermelho e um tom obscuro de azul. Está sugando o seu poder.
— O seu plano era...
— Poder. É uma arma secreta que usarei mais tarde — Dito isso, ele estala o pescoço da criatura, que cai morta no chão — Essa cidade esconde muita coisa, irmão. E o nosso avô também. Diga adeus.
"Avô" pensou Nick, "David havia assassinado o nosso avô".
— Manter em família, ele disse. Que idiota! Por isso o nosso pai nos abandonou! Foi por causa dele! E agora, eu tenho a chance de conseguir o que ELE queria. Não é... irônico? — David sorriu, gotículas de sangue escorrendo pelo seu rosto.
Nick fechou os olhos, rezando para tudo aquilo ser mentira.
— Você é o alfa — Disse ele, irado.
— Sim, irmão! DING, DING, DING! Eu sou o maldito alfa agora!
— Então, terei de matá-lo...?
David dá uma gargalhada, fazendo o chão da cela tremer.
— Não me faça rir. Quando perceber, estará sozinho. Eu acabarei com os seus amigos, um por um, e arrancarei cada célula do seu corpo que me ajudará com o que eu preciso, se for necessário. Não me leve a mal, eu sempre o detestei.
A garra de David perfura a barriga de Nick, que revira os olhos de dor. O seu cabelo loiro enxarcado de suor caindo sobre o rosto avermelhado.
— Agora, uive. Uive o mais alto que puder. Ninguém vai ouvi-lo mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable: A "Heartstopper" Tale
FanfictionCharles Spring e Nicholas Nelson estão na mesma escola, mas nunca se conheceram... até ao dia em que são obrigados a sentar-se lado a lado. Eles rapidamente se tornam amigos, e Charlie começa a apaixonar-se por Nick, embora ache que não tenha qualqu...