CHARLES SPRING CHEGOU NO BOSQUE por volta das três da manhã. Precisou ignorar algumas ligações de Tori. Não haviam notícias de Isaac, quem estava inconsciente. Portanto, continuou andando em direção à clareira onde residia a árvore. Junto da majestosa árvore, observou Charlie, havia um par de lobos; um par de irmãos.
David, em sua forma majestosa, um lobo enorme e com pelagem escura, segurava o lobo de Nick pelo pescoço, alguns metros do chão, enquanto observava a árvore. As patas de Nick não procuravam mais o chão, pois ele estava imóvel. Charlie caíra de joelhos assim que percebera.
O alfa virou-se na direção do garoto. Os olhos estreitos. O lobo mortal que poderia matá-lo não o fez, mas sim abriu a boca e falou: — Você pode fazer o que quiser com poder, Charlie. Mas, infelizmente, não sem o amor. E o que acontece aos que não são capazes de amar? Ou serem amados?
— Ele te amava — Disse Charlie, baixinho.
David repousa o corpo de Nick no solo, próximo às últimas folhas as quais Charlie seguira. O lobo balançava a cabeça negativamente, parecia desapontado.
— Não — Ele disse — Não amava, não.
— Como pode ter tanta certeza? Como pôde fazer isso? Matar o próprio irmão! Agora, é tarde... é tarde...
O garoto cobriu o rosto, choroso. Lágrimas escorreram pelo seu rosto, infeliz, totalmente sem esperança. A única esperança que restava parecia fugir por entre os dedos; Charlie tateou o chão, procurando sentir algo nas folhas que apareceram para ele. Nada. Ele sentiu nada. Começou a chorar, alto.
— Garoto, você acha mesmo que eu gostei de fazer isso? Que esse era o meu plano desde o início?
— Primeiro, o Ben. Depois, o Nick... e as outras pessoas que matou para chegar aqui? Pessoas inocentes!
David riu. "Ninguém é inocente" Charlie ouviu ele dizer. Mas não é verdade.
— O meu irmão foi tolo. Parece que eram grandes amigos. Por todo o meu caminho, eu encontrei pessoas como você. Alguma pobre alma que fora designada a um papel maior, tão grande que é quase impossível suportar. Agora é você quem está sendo um tolo.
Uma movimentação sutil próximo ao corpo de Nick despertou algo em Charlie; algo que o alfa não deu a devida importância. Raízes envolveram o corpo de Nick gentilmente. Charlie observou o gesto em silêncio.
— Não vou deixar que roube a árvore. Você pode até ser um alfa, mas é fraco. E vai perder! — Vociferou Charlie, agora impaciente.
— E quem vai me impedir? — Perguntou David.
Um grito ecoou pela clareira: — Ei, otário!
Era Tao, segurando um graveto.
David riu.
Ao seu lado, estavam Tara, Darcy e Elle. Foi tudo muito rápido. Tara fechou os olhos, ergueu as mãos e conjurou um feitiço. Várias bruxas surgiram por entre as árvores, incluindo Imogen, conjurando feitiços de proteção.
— Bruxas — Cuspiu David.
— Desista, lobo. Isso não se trata de poder! Está colocando a vida de diversos mundos em perigo! — Disse uma das bruxas do Coven de Tara, com longos cabelos brancos trançados.
Assim que Tara finalizou o feitiço, Charlie percebeu um brilho em suas mãos. Estava brilhando. A lua cheia lá em cima brilhava e brilhava. A realidade parecia... diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable: A "Heartstopper" Tale
FanfictionCharles Spring e Nicholas Nelson estão na mesma escola, mas nunca se conheceram... até ao dia em que são obrigados a sentar-se lado a lado. Eles rapidamente se tornam amigos, e Charlie começa a apaixonar-se por Nick, embora ache que não tenha qualqu...