20. Nick e Charlie

232 11 2
                                    

NICK segurou a mão de CHARLIE, delicadamente. Estavam juntos na praia.

     — Você me salvou — Disse ele, sereno.

     Charlie, que observava o mar, enfiando os pés na areia quente, nada disse. Ele sorriu, sem jeito. Mas não acreditava cem por cento naquilo.

     — Não foi bem assim — Os seus olhos se encontram.

     — Eu estaria perdido — Confessou Nick.

     — Formamos uma bela dupla, não?

     Os dois sorriem, acariciando suas mãos. Charlie deita a cabeça no ombro de Nick, pensativo.

     — Ainda sente a magia, não sente? — Pergunta Nick — Assim como eu sinto o lobo?

     — O que eu vi antes... é insano. A árvore é um canal muito forte da magia, mas... É, ela ainda está aqui — Charlie conjura algumas folhas, que caem sobre Nick.

     — Somos o tipo de pessoa que não desiste, certo? Estaremos sempre aqui para ajudar.

     Charlie balança a cabeça positivamente.

     — Eu gosto de você, Charles Spring. E eu AMO gostar de você! — Diz, extasiado.

     Os dois começam a rir.

     Nick levanta da areia, indo na direção do mar, com os braços erguidos; os punhos serrados. Estava tão feliz por estar vivo, e por estar ao lado de Charles Spring.

     — EU AMO CHARLES SPRING! — Gritou. Por um momento, aquilo não fora o suficiente — DE UM JEITO ROMÂNTICO, NÃO SÓ COMO AMIZADE!

     Charlie riu ainda mais alto.

     — Nick? — Chamou.

     — SIM?

     — Então...

     — SIM?

     Charlie impacientou-se: — ENTÃO QUER DIZER QUE SOMOS NAMORADOS?

     Nicholas aproximou as duas mãos do rosto e uivou, o mais alto que pôde. Charlie fez o mesmo. Os dois uivaram, indo um na direção do outro, até se abraçarem, em paz com o seu destino: estarem juntos, não importa o que aconteça.

     E agora, contariam tudo para os seus pais. Sobre o lobo de Nick e, principalmente, sobre o fato de serem namorados.


FIM do Volume 1.

Unstoppable: A "Heartstopper" TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora