Hi babes, I'm back!
Desculpa pela demora e esse capitulo está meio pequeno mas no decorrer da fic eles vão ficando maiores.
E por favor votem e comentem nos capitulos para me dar mais vontade de escrever aqui...
É isso, boa leitura e até breve 💋
____________________________________Autora point of view:
- Boa escolha, agora vem que eu vou te apresentar para os meus amigos. - Sofya falou e antes que Any pudesse responde-la a loira já estava puxando ela até aonde seu grupo de amigos estava.
Any sorriu com aquela atitude da loira e as duas pararam no que parecia ser uma sala de jogos com puffs, sofás e alguns fliperamas. Sofya a guiou até o sofá onde tinham quatro pessoas.
- Oi gente. - Sofya falou atraindo a atenção de seu pequeno grupo de amigos para ela e Any.
- Oi loirinha, onde você estava? - O garoto com um topete bem arrumado perguntou enquanto olhava para a mais baixa.
- Conhecendo minha nova amiga. - Apontou para Any que ficou feliz pela forma como Sofya se referiu a ela mas um pouco envergonhada por estar ali na frente de outras pessoas desconhecidas. - Essa daqui é Any Gabrielly, ela veio do Brasil a pouco tempo e agora vai estudar com a gente. - A apresentou e Any forçou um sorriso mesmo estando envergonhada.
- Oi.. - A cacheada os cumprimentou recebendo um sorriso de todos em seguida.
- Oi Any Gabrielly, seja bem vinda. - O garoto de cabelo loiro falou se levantando e cumprimentou a cacheada com um aperto de mão. - Prazer, Joshua Beauchamp. - Se apresentou e Any sorriu simpática antes de soltar suas mãos.
- O prazer é meu, e podem me chamar só de Any. - Ela falou e o loiro assentiu.
- Certo, então pode me chamar só de Josh. - Ele falou e Any assentiu antes da garota alta de olhos azuis ir cumprimenta-la também com um sorriso no rosto e encantada com o quanto a cacheada era linda.
- Savannah Clarke, prazer. - A de olhos azuis a cumprimentou segurando sua mão e deu um leve beijo nas costas da mão da cacheada que sentiu suas bochechas esquentarem com aquela atitude inesperada por ela.
- O prazer é meu. - Any falou e os outros dois que sobraram também foram cumprimenta-la.
O com topete bem arrumado era Alex Mandon e a garota com traços indianos era Shivani Paliwal. Eles quatro eram os únicos amigos de Sofya e agora ela também já considerava Any como parte de seu grupo.
Os seis ficaram na sala de jogos conversando até o sinal da primeira aula tocar e mesmo com pouco tempo Any já havia conseguido se enturmar com eles e o grupinho já havia aceitado-a. Any não poderia estar mais feliz pois era o seu primeiro dia de aula e ela já havia feito amigos então não ficaria sozinha no intervalo e teria alguém para tirar suas dúvidas sobre a escola quando precisasse.
Assim que o sinal tocou indicando a primeira aula Any descobriu que seus novos amigos eram todos do segundo ano e que Sofya e Alex tinham aula de matemática naqueles dois primeiros tempos também, isso deixou Any um pouco mais aliviada pois teria os dois com ela e os três foram juntos em direção a sala de aula.
Como Sofya e Alex sempre se sentavam juntos os dois se sentaram nas cadeiras de dupla que tinham na frente e Any se sentou na cadeira atrás deles que até aquele momento estava vazia, mas a paz que estava na sala acabou em um minuto com a chegada de Sabina, Bailey e Joalin que também tinham aula de matemática naquele momento mesmo eles sendo do terceiro ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...