Autora point of view
Já eram por volta das 02:30 da manhã quando algumas das meninas voltaram para o quarto mas uma boa parte delas ainda se encontravam na festa, do grupo de Sabina apenas Joalin e Heyoon haviam voltado junto com Any e Sofya e Sabina e Sina continuaram na festa. A Deinert por estar se divertindo bastante dançando com Noah e Sabina por estar fazendo o mesmo com a loira que ficava as vezes.
- Eu tô morta. - Sofya resmungou enquanto se sentava em sua cama e foi imediantamente tirar os tênis que estava usando.
- Eu também estou. - Joalin falou se sentando ao lado dela e encostando sua cabeça no ombro da loira mais nova.
- Eu só queria a disposição da Sabina e da Sina para ficar em festas até ao amanhecer. - Heyoon falou enquanto tirava os seus saltos, de todas as meninas do grupo ela era a que tinha menos pique para ficar até tarde em baladas e festas.
- Eu também tenho, mas hoje acordei cedo então meu corpo cansou mais rápido e eu não consegui ficar até mais tarde. - Joalin falou e bocejou no final de sua frase, ela estava cheia de sono.
- Na verdade, desde que você começou a ficar com a Sofya que você não tem mais disposição para ficar em festas até tarde. - Heyoon falou como se aquilo fosse óbvio.
- Isso não é verdade, eu só estou cansada mesmo. - Joalin se defendeu mesmo que o que Heyoon havia falado tivesse um pouco de verdade.
- Huhum, se... - Heyoon foi terminar sua frase mas foi interrompida por um gritinho histérico e todas as meninas que estavam no quarto se viraram para verem quem havia chegado, e era Alisson.
- Que dia perfeito! - Alisson falou empolgada e só quando olhou em volta percebeu que haviam várias garotas à sua volta. - Ah meninas, vocês estão ai.
- Estamos, e o que deu em você para estar tão feliz assim? - Uma de suas amigas que estavam no quarto perguntou confusa, a garota parecia ter acabado de ganhar na mega sena.
- É porque eu acabei de ficar com a Sabina de novo! - Alisson falou empolgada com aquilo. - Viram, eu falei que ela gostava de mim. - A garota disse de uma maneira convencida e Any segurou sua vontade de revirar, ela também se sentiu novamente incomodada ao ouvir aquilo.
Já Heyoon e Joalin riram ao ouvir aquilo.
- Acho melhor você não ficar se iludindo muito não. - Heyoon falou após cessar um pouco sua risada.
- Na verdade eu acho melhor você não se iludir nada com isso, a Sabina não gosta de você. Ela deve ter bebido alguma coisa para poder ter te beijado de novo. Eu sabia que aquele ponche estava batizado. - Joalin disse como se aquilo fosse óbvio porque ela conhecia Sabina melhor do que ninguém para saber disso.
- Vocês estão é com inveja porque eu fiquei com ela, ou com raiva porque não foi essa brasileira ai no meu lugar. Eu sei que você quer que as duas fiquem juntas. - Alisson falou com seu olhar em Joalin e depois mudou-o para Any. - Mas isso não vai acontecer, porque a Hidalgo gosta de mim. - Ela disse como se aquilo realmente fosse verdade e agora sim Any havia se estressado completamente por Alisson ter envolvido seu nome na história.
- Gosta tanto que está dormindo todas as noites aqui comigo. - Any falou em um tom sério, ela não queria entrar em uma disputa pela idiota da Sabina mas naquele momento ela queria acabar com aquela certeza e aquele deboche todo que Alisson tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...