Capitulo Trinta e Oito

1.2K 133 18
                                    

Autora Point of View

No enorme refeitório da High School, o grupinho de Sabina estava na mesma mesa de sempre conversando, rindo e implicando um com o outro como em todos os dias e óbviamente chamando um pouco da atenção dos alunos para eles. E Sabina estava fazendo duas coisas ao mesmo tempo, conversando com seus amigos e olhando para os lados para ver se achava Any em algum lugar já que parecia que a cacheada havia sumido aquele dia.

- Bom dia pessoas. - Sina desejou abraçando Noah por trás assim que se aproximou de seu grupo de amigos e deu um beijinho na bochecha do mesmo fazendo Heyoon se sentir incomodada de novo ao ver os dois juntos, mas ela não poderia fazer nada se sua melhor amiga não sentia o mesmo que a coreana sentia por ela. - Bom dia, babe. - A loira falou com o americano e Noah sorriu virando um pouco seu rosto para o lado para dar um selinho em Sina.

- Bom dia, loira. - O garoto disso com um sorriso em seus lábios.

- Da pra parar com esse grude na nossa frente por favor? Já basta a Joalin com a Sofya. - Bailey falou julgando os dois pelo olhar.

- O que tem meu nome? - Joalin perguntou ao se aproximar deles após deixar Sofya com os amigos dela já que a loirinha disse que passaria o intervalo com eles hoje.

- Qual deles? Você tem vários. - Sabina implicou arrancando algumas risadas de seus amigos e Joalin revirou seus olhos pela péssima piada de sua amiga.

- Idiota. - A loira deu um tapinha em seu braço fazendo Sabina rir. - Também não vou te contar o que eu vi. - Joalin falou atraindo a atenção de todos para ela para saber da fofoca.

- O que você viu? - Sabina perguntou curiosa enquanto olhava para sua melhor amiga.

- Eu vou contar, mas você não vai gostar já vou logo avisando. - Joain disse deixando Sabina ainda mais curiosa e confusa sobre o que a loira havia visto.

Já Joalin estava pensando se deveria ou não contar o que havia visto no pátio enquanto conversava com Sofya por ali antes de acompanhar ela até os seus amigos pois sabia que sua melhor amiga, muito provavelmente, ficaria triste ao descobrir.

- Fala logo Joalin. - Sabina falou séria agora e a loira respirou fundo porque ela sabia o quanto sua melhor amiga estava apaixonada por Any e o quanto ela contar o que viu a magoaria.

- Eu.. - Joalin começou ainda em uma briga interna sobre contar ou não mas no fim decidiu falar de uma vez pois a Hidalgo precisava saber. - Eu vi a Any e a Savannah se beijando no pátio. - A loira contou deixando todos naquela mesa, menos Sabina, quase de boca aberta.

Já a Hidalgo sentiu um incomodo muito mais forte dentro de si e toda a elegria que tinha dentro dela naquele momento pareceu ter morrido, ela não podia acreditar que depois de tudo que ela falou para Any ontem a cacheada simplesmente a ignorou e agora estava beijando outra garota que ela dizia não ter nenhum sentimento amoroso. Aquilo era de mais para Sabina aceitar.

- Uou...por essa eu não esperava. - Bailey falou realmente desacreditado pois aquelas duas não tinham nada a ver uma com a outra e ele, mesmo não falando isso nunca, gostava de ver a cacheada com sua irmã.

- Nem eu, eu praticamente acabei de ver a Any com uma marca sua no pescoço, pensei que vocês estivessem juntas. - Sina falou um pouco confusa para Sabina realmente não conseguindo acreditar naquilo.

- Ah é? Pensou bem errado então. - Sabina tentou manter um tom de quem não se importa mas ela estava irritada, triste e magoada de mais para conseguir fazer aquilo.

Ela não conseguia acreditar que Any realmente havia trocado ela depois de tudo que a Hidalgo falou pra ela no dia anterior, depois de ter feito Sabina se apaixonar de verdade por ela.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora