Autora point of view
Date: November 20th - 12:05pm (Thursday)
O horário de almoço havia começado a alguns minutos e desde que chegou na escola Any estava ignorando completamente Savannah, a única coisa que ela havia falado para a Clarke naquele dia era que mais tarde as duas conversavam e depois disso ela não disse mais nada para a garota, só a ouviu tentando conversar durante todo o momento em que estavam tendo aulas juntas.
E Any estava se sentindo aliviada por saber que hoje mesmo ela terminaria com aquela espécie de relacionamento, ela nem estava mal por fazer aquilo com Savannah porque sua raiva pela garota era muito maior que o amor naquele momento. A Clarke havia passado muito dos limites por conta de ciúmes e Any odiou completamente o fato da mais alta ter batido em Sabina, apenas ela tinha o direito de fazer isso quando estava com raiva da Hidalgo e mais ninguém.
E conforme estava em seus planos, assim que o sinal tocou a cacheada chamou Savannah para um lugar mais afastado para as duas poderem conversar e ela terminar de vez o que elas tinham.
- Agora você vai finalmente conversar comigo e me explicar o que aconteceu ontem? - Savannah perguntou com seus braços cruzados e em um tom meio rude.
Ela também estava com raiva de Any por saber que ela que havia ido atrás de Sabina e com ainda mais raiva por depois do que aconteceu Any ter ido atrás dela de novo e nem se quer quis saber como a Clarke estava com tudo aquilo.
- Não, eu vou terminar algo que nem deveria ter começado, não da para nós duas termos algo além da amizade Savannah. Eu tentei mas não rola. - Any foi reta e sincera em sua resposta, ela não queria enrolar com aquilo. Queria ir logo saber como Sabina estava.
- O-O que? Mas Any...
- Sem mas Savannah, eu tentei de verdade ter alguma coisa com você mas eu só consigo te enxergar como uma amiga, eu estou apaixonada por outra pessoa e não é certo nem comigo, nem com você e nem com ela nós duas ficarmos juntas. - A cacheada continuou sendo sincera para Savannah nunca mais vir com aquela ideia de novo e ver se agora entrava na cabeça dela que as duas eram e sempre seriam, no máximo, amigas.
- Você está apaixonada pela Sabina não é? - Savannah deduziu aquilo e apertou seus punhos com força, como sempre a Hidalgo conseguindo todo mundo que ela gosta.
- Estou, muito. E eu sei que foi um erro gigante eu ter aceitado ter alguma coisa com você gostando de outra então eu te peço desculpas por isso. - Any falou e Savannah estava quase explodindo de raiva por saber daquilo.
- Você só pode ter problemas Any! Ou ser muito burra por que não é possível alguém se apaixonar por uma babaca daquele nível e preferir ela à alguém que realmente queira ter algo sério com você! - A Clarke falou negando com a cabeça e Any respirou fundo tentando manter sua calma, ela não queria discutir com Savannah agora.
- Savannah você não sabe o que está acontecendo entre nós duas ok? E eu não vou discutir com você, já te falei tudo que precisava e agora eu vou me resolver com a Sabina e ver se ela está bem depois da sua atitude covarde e imatura de ontem. - Any foi rude e Savannah travou seu maxilar enquanto encarava a cacheada cheia de raiva por ela preferir Sabina.
- Faz o que você quiser Any! Mas quando a Sabina te encher de chifres você não fala que eu não te avisei. - Savannah falou mas Any não se deixou abalar por aquelas palavras. - Ah, e eu bateria muito mais naquela puta até deformar aquele rosto feio mas que ela jura que é a oitava maravilha do mundo. - A Clarke falou sendo totalmente sincera sobre aquilo e Any fechou seus olhos respirando fundo ao ouvir aquilo pois ela estava ficando realmente com ódio de Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...