Oi, boa noite! Ótima noite! Linda noite!
Capitulo novo pra vocês! Amo vocês.
Votem e comentem ai pls!
Boa leitura 🤍
________________________________Sabina Hidalgo point of view
Date: September 21th - 07:10a.m
- Boa noite Hidalgo. - Any me desejou assim que chegou em minha festa e ela estava completamente linda, a garota mais bonita que eu já vi em toda a minha vida.
Meus olhos estavam fixados nela e em toda sua beleza.
- Boa noite Any..você está perfeita. - A elogiei enquanto não conseguia tirar meus olhos dela por nem um segundo, estava hipnotizada por aquela garota.
- Você também está perfeita, arrasou na escolha da roupa. - Ela falou com um sorriso lindo naqueles lábios carnudos e eu não consegui evitar e desci meu olhar para eles.
- Digo o mesmo pra você, está deslumbrante. - Falei com um pequeno sorriso nos meus lábios e me aproximei mais dela colocando minhas mãos em sua cintura e Any no mesmo segundo entrelaçou seus braços em meu pescoço.
- Obrigada, escolhi pensando em você então que bom que você gostou. - Ela disse enquanto passava de leve sua unha na minha nuca e eu me aproximei ainda mais dela.
- Eu gosto de tudo em você, gatinha. - Admiti arrancando um sorriso bobo seu e em seguida ela juntou nossas bocas uma na outra me deixando sentir aqueles lábios maravilhosos que só ela tinha.
- tududu tudu.
Ouvi um barulho irritante bem de longe que eu não estava entendendo de onde vinha e tentei continuar dormindo mas aquele som infernal não parava um segundo sequer então aos poucos meus olhos foram abrindo e assim que consegui abri-los já os fechei de volta por conta de uma claridade forte que bateu em meus olhos, eu mal sabia quem eu era ou onde eu estava mas sentia minha cabeça quase explodindo de tanta dor enquanto aquela porra de som ainda tocava sem parar no meu ouvido.
Suspirei pesadamente e fiz um esforço para conseguir me sentar na cama e finalmente consegui abrir meus olhos de novo, demorei um pouco para me acostumar com a claridade forte que meu quarto estava e assim que voltei a mim procurei meu celular pelos lençóis e debaixo do travesseiro e acabei o achando embaixo da minha calça. Também havia achado uma loira que dormia calmamente do meu lado mas depois eu me preocuparia com ela porque minha única missão agora é desligar essa merda de alarme que estragou o meu sono. Quando fiz isso voltei a respirar mais tranquilamente e passei a mão pelo meu cabelo para o ajeita-lo atrás da minha orelha.
Olhei para baixo para constatar o que eu já imaginava e percebi que eu estava completamente nua mas não faço ideia de como fiquei assim, na verdade eu não me lembro nem de como eu cheguei no meu quarto ontem. A última coisa que eu ainda me lembro mesmo sem saber todos os detalhes foi de ter me despedido de Any e Sofya e depois ter voltado para festa com Joalin. Depois disso eu não faço mais a menor ideia do que aconteceu.
- Puta merda, que dor de cabeça. - Resmunguei baixo enquanto colocava a mão em minha testa, minha cabeça estava prestes a explodir a qualquer momento.
Dei uma pequena olhada para o lado enquanto massageava minha testa para tentar reconhecer a loira que estava ao meu lado e percebi que era a mesma com que eu estava trocando mensagens e entrou a pouco tempo na escola, Madison. Ela dormia como um anjo do meu lado e seu rosto lindo estava meio amassado por conta do sono mas mesmo assim a garota conseguia ficar bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...