Bom dia! Como estão?
Eu sei que estou demorando para postar mas vou tentar melhorar isso.
Votem e comentem pls!
Boa leitura.
________________________________Sabina Hidalgo pont of view:
Date: September 4th - 2022
- Argh! Que ódio! - Resmunguei irritada enquanto passava meu dedo de qualquer jeito no meu celular para aquela merda de alarme chato parar de tocar.
Se tinha uma coisa que eu odiava muito era acordar cedo e o pior de tudo era ter que acordar cedo para ir para escola. Essa era com certeza a pior coisa do mundo, o lado bom é que esse é meu último ano escolar então ano que vem eu vou poder finalmente sair daquela droga de High School e focar cem por cento no meu canal. Ainda não estava decidida se eu iria ou não fazer alguma faculdade por que eu sei que posso ganhar muito dinheiro com a internet se me dedicar realmente a isso, meus pais querem que eu faça faculdade e me forme em alguma coisa para ter um emprego mais concreto mas o que eu gosto mesmo é de fazer meus vídeos. E isso hoje em dia está me dando ótimos retornos em dinheiro e fama também, ou seja, eu estou em ótimas condições.
Pros meus pais é meio complicado de eles aceitarem que eu estou realmente conseguindo um bom dinheiro apenas por "gravar vídeozinhos" enquanto eles fizeram faculdades e se formaram em excelentes profissões. A minha mãe é uma renomada advogada e o meu pai é um dos melhores médicos que eu conheço, não que eu conheça algum outro mas tanto faz. Ele é o melhor.
E o sonho dele era que eu seguisse os seus passos, e quando eu era pequena eu até falava que seria uma médica perfeita como ele mas conforme eu fui crescendo e fui descobrindo a tecnologia eu e Bailey começamos a gravar vídeos bestas por diversão e postar no youtube, com o passar do tempo ele se cansou mas eu continuei gravando alguns sozinhas e quando eu fui perceber já estava cheia de seguidores. Aquilo sempre me deixou animada e eu me empolguei mais ainda a gravar mais vídeos e agora eu já estava com mais de treze milhões de seguidores naquela plataforma e sete milhões no instagram que realmente me acompanhavam.
Eu tinha fãs que eram realmente loucos e apaixonados por mim e eu simplesmente adorava aquilo por que me dava mais visibilidade em muitas coisas, principalmente na escola. Eu tinha muitas garotas aos meus pés por ser bem popular naquela escola e na minha opinião não tinha nada melhor do que a vida que eu levava. Eu e meu grupo éramos os mais requisitados daquela escola, sempre somos chamados para as melhores festas, eu consigo beijar e transar com qualquer garota que eu quiser e para melhorar tudo eu não sou fácil de me apaixonar então posso ficar com quem eu quiser sem ter que ficar me preocupando com alguém buzinando no meu ouvido depois. A minha vida era com certeza perfeita.
A única coisa ruim era ainda ter que ir todos os dias para a escola mas isso já estava quase acabado graças aos céus.
Respirei fundo antes de me sentar na minha cama e coloquei meu cabelo que estava todo desalinhado para trás da minha orelha e tentei dar uma arrumadinha mesmo sem estar vendo. Me espreguicei e bocejei criando coragem para me levantar daquela cama quantinha e quando consegui me levantei de uma vez e fui logo para o banheiro xingando meio mundo na minha mente por ter que estar acordada as sete da manhã, eu preferia morrer do que ter que acordar cedo e meu humor matinal também era péssimo. Qualquer coisa conseguia me estressar.
Eu me despi completamente antes de entrar no box e depois fiz um coque no meu cabelo para não molhar ele, após isso eu liguei o chuveiro na água quente e comecei a tomar meu banho demorando bastante ali por que aquela água estava maravilhosa e eu não queria mais sair. Mas como nem tudo que eu quero eu posso ter, após uns quinze minutos eu sai daquela água quentinha e escovei meus dentes antes de sair do banheiro e ir para o meu closet me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...