Capitulo Nove

1.3K 116 33
                                    

Boa noite!

Mais um capitulo para vocês e eu nem demorei tanto dessa vez 😌

Votem e comentem no capitulo pls!

Boa leitura!
_________________________________

Any Gabrielly pont of view

- Relaxa galerinha só faltou luz. - Noah falou simples com um ar de riso e eu sentia que meu coração iria sair do meu peito a qualquer segundo de tanto susto que essa queda de energia me causou.

- É, a chuva está forte foi por isso. Podem ficar tranquilas. - Joalin falou calma e eu mal conseguia ver alguma coisa por que a casa estava toda apagada.

- Ou o espírito do filme veio pra assombrar vocês que ficaram gritando. - Sabina falou com um tom de voz assustador e eu queria mata-la por isso mas só a abracei mais forte por que ela estava me assustando.

- Ai meu Deus! Sina cadê você? - Ouvi Heyoon perguntar e depois a risada de Bailey, Noah, Sina e Sabina acoar pela sala.

- Eu estou literalmente abraçada em você. - A loira respondeu simples e eu estava forçando meus olhos para ver alguma coisa mas só conseguia ver o escuro que estava a sala.

- Não deem bola pra Sabina, ela só quer assustar vocês. - Ouvi Joalin dizer e eu sabia muito bem disso mas era impossível de não sentir medo depois de assistir um filme de terror e logo depois faltar luz enquanto uma chuva forte cai lá fora.

Após o que Joalin disse a sala toda ficou em silêncio por poucos segundos mas ele logo foi quebrado pela idiota da Sabina assustando todo mundo com um grito assustador, dessa vez até os amiguinhos dela se assustaram enquanto a babaca ria do que tinha feito.

- Para. De. Ser. Idiota! - Eu falei pausadamente com ela após me recuperar do susto e a cada pausa eu dava um tapa em seu braço com uma mão enquanto a outra permanecia abraçando ela por que eu simplesmente não conseguia solta-la.

- Tá com medinho é? - Ela provocou e eu senti sua mão começar a acariciar meu braço fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com isso. - E pra quem não iria nem segurar minha mão você não parece querer desgrudar de mim agora. - Ela falou convencida como sempre e eu apenas belisquei seu braço já que estava travada naquele abraço estranho com ela.

- Cala a boca. - Falei apenas pra ela ouvir e escutei sua risadinha nasal antes de uma luz fraca focar na gente.

- Nossa quantas lésbicas. - Noah disse enquanto apontava a lanterna do seu celular para todas as garotas e Bailey riu do comentário do Urrea.

Senti Sabina se mexer um pouco e depois tirar seu celular do bolso e ligar sua lanterna também.

- Oh meu Deus, dois viados. - Ela fingiu estar chocada enquanto iluminava Noah e Bailey e arrancou risada de todas as meninas fazendo os dois garotos lhe mostrarem os dedos do meio. - E uma coisa estranha que fala que me odeia mas não quer parar de me agarrar. - Apontou o flash na minha cara e eu fechei meus olhos quando senti aquela luz forte tão perto.

Ótimo, além de querer me atropelar e quase me derrubar da escada agora ela quer me cegar.

- Tira essa merda dos meus olhos! - Mandei e depois venci o meu receio e soltei ela, pelo menos agora não estávamos em um breu total. - E eu estava assim com você por defesa por que você com certeza espanta qualquer coisa mal que ousar aparecer. - Falei arrancando algumas risadas e Sabina se iluminou para me mostrar o dedo do meio.

- Boa Any! - Ouvi Sofya falar e pela pouca iluminação que tinhamos dava pra ver que ela continuava agarrada em Joalin.

- Opa, opa, opa podem ir se soltando. - Sina falou séria e Sabina iluminou ela que estava abraçada com Heyoon e olhando com uma cara nada boa para as duas loiras ao meu lado. - Não quero saber de vocês duas agarradas no escuro. Na verdade não quero vocês agarradas, a Joalin não presta e você ainda é criança Sofya.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora