Autora point of view
Fazia poucos minutos que Sabina havia parado seu carro em frente à casa de Any e as duas já estavam a uns cinco minutos se despedindo porque a Hidalgo pediu um beijo de boa noite para a Gabrielly mas aquele beijo de boa noite não tinha fim porque nenhuma das duas queria acabar com ele e quando o ar delas acabava as duas ficavam trocando selinhos calmos até conseguirem se beijar de uma maneira intensa novamente, sem dúvidas nenhuma as duas estavam completamente viciadas na boca uma da outra e no encaixe perfeito que só o beijo delas tinha.
- Para Sabina, agora é sério, eu preciso entrar. - Any falou um pouco ofegante afastando seu rosto assim que a Hidalgo tentou aprofundar mais um selinho delas.
Foi muito difícil de ela conseguir recusar um beijo de Sabina mas era necessário porque daqui a pouco sua mãe ligaria para ela de novo para saber onde ela estava já que a pouco tempo atrás Any avisou que já estava chegando em casa.
- Não precisa não, fica mais um pouco. - A Hidalgo pediu em um tom de voz baixo enquanto acariciava a cintura de Any por baixo de seu moletom e a brasileira respirou fundo pois tinha que ser forte para negar aquele pedido de Sabina.
- Minha mãe está me esperando lá dentro e eu falei que já estava chegando então eu preciso entrar logo. - Any falou no mesmo tom que Sabina, se ela não chegasse em casa logo sua mãe com certeza a encheria de perguntas e ela não estava muito afim de falar que o motivo de sua demora era porque ela estava beijando Sabina do lado de fora.
- Posso entrar com você? A gente pode assistir um filme e depois eu vou embora. - Sabina inventou qualquer desculpa para conseguir ficar mais tempo com a cacheada, não queria ter que se despedir dela agora.
- Não sei não Hidalgo... - Any falou, mesmo ela querendo muito aceitar a ideia de Sabina, não sabia se era a melhor coisa a se fazer.
- Por favor, eu prometo que vou me comportar, só não quero me despedir agora. - Sabina insistiu naquilo porque ela simplesmente não queria deixar Any e ir embora sozinha, queria permanecer com a cacheada até realmente não poder mais.
- Ok Sabina. - Any suspirou pesadamente e Sabina sorriu por ter conseguido o que queria. - Mas não fala nenhuma besteira pra minha mãe e nem faça gracinhas. - A cacheada falou um pouco mais séria agora porque sabia que Sabina as vezes era pior do que uma criança.
- Relaxa, eu vou me comportar direitinho. - A Hidalgo falou.
- Assim espero. - Any disse não confiando muito nas palavras de Sabina e após isso ela viu Sabina sair do carro e dar a volta para abrir a porta para ela assim como ela havia dito que faria a partir de hoje. - Obrigada. - Gabrielly agradeceu e Sabina abriu um sorrisinho fofo para ela antes de fechar a porta de seu carro e pegou a mala de Any no porta-malas antes de tranca-lo.
E assim que terminou isso as duas latinas foram andando em direção a porta da casa da cacheada enquanto Sabina levava a mala de Any com uma mão e segurava a mão da brasileira com a outra e Any não estava conseguindo parar de ficar nervosa com o que aconteceria em pouco tempo, sua mãe iria conhecer Sabina depois de Any ter xingado a garota de todas as formas possíveis para Priscila e ela não fazia ideia de qual seria a reação da Soares mais velha com aquilo.
Após um longo suspiro Any finalmente tomou coragem de abrir a porta e assim que ouviu o som da porta abrindo Belinha já saiu correndo naquela direção para poder cumprimentar sua irmã, ela estava com muitas saudades da cacheada mais velha.
- Anyy! - Belinha falou empolgada e depois se jogou nos braços da mais velha lhe dando um abraço bem apertado que Any retribuiu na mesma intensidade.
- Boa noite sua chata, que saudade. - A cacheada falou com um sorriso no rosto enquanto abraçava sua irmã e Belinha riu também antes de se afastar um pouco de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...