Boa noite! Como estão?
Voltei bem rápido com um novo capitulo.
Não deixem de votar e interagir no capitulo por favor.
Boa leitura🤍
________________________________Autora point of view
Date: Octuber 22th - 10:56am (Friday)
Um mês havia se passado e durante aqueles 30 dias algumas coisas haviam acontecido na vida de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo. Coisas essas que estavam deixando a brasileira maluca com seus próprios sentimentos e pensamentos e a mexicana também não estava diferente. Seus pensamentos estavam uma verdadeira bagunça e ela já havia perdido as contas de quantas vezes já se sentiu estranha perto de Any, quantas vezes já desejou beijar aqueles lábios carnudos e estava se tornando algo necessário para ela ficar perto daquela cacheada sempre que conseguia. Mesmo que não fosse da melhor forma já que a única maneira que Sabina achava de conseguir ficar próxima de Any era com implicâncias.
E isso irritava profundamente Any, na verdade a deixava com ódio e ela já planejou muitas vezes como matar Sabina de mil formas diferentes. Porém em alguns momentos onde a mexicana consegue ser mais suportável e manter uma conversa descontraída por alguns minutos os pensamentos e emoções de Any mudam, Sabina já conseguiu arrancar algumas risadas verdadeiras dela com algumas coisas que falava e as vezes quando seus olhares se encontram a cacheada sente seu coração bater mais forte. E era isso que a deixava louca. O fato de Sabina conseguir lhe tirar do sério mas ao mesmo tempo lhe fazer ter sensações completamente diferentes.
E Any não suportava quando essas outras sensações lhe invadiam porque elas iam contra tudo que ela deixava bem claro para Sabina, ela falava que nunca a olhou com outros olhos e preferia se matar ao ficar com ela mas as batidas de seu coração ficando mais rápidas quando as duas estão muito próximas e os sonhos estranhos que ela já teve com a Hidalgo indicavam o contrário de tudo que ela diz.
E Sabina também estava pagando com a língua porque quando Any chegou na escola ela realmente não tinha nenhuma vontade de ficar com a cacheada mas bastou alguns dias convivendo com a brasileira para a Hidalgo perceber que além de ser extremamente chata e reclamona Any também era muito atraente e tinha os lábios mais chamativos que ela já viu. Seu sorriso poderia ser considerado a coisa mais linda do mundo e sua risada era o melhor som que ela já havia ouvido, os olhos dela também eram perfeitos e nas trocas de olhares que as duas já tiveram Sabina percebeu que aquelas orbez castanhas eram muito mais bonitas e expressivas do que qualquer olho mais claro que ela já havia visto em outras garotas. Any Gabrielly era completamente linda.
E Sabina já havia aceitado isso, o que ela não queria aceitar era o fato de que talvez estivesse criando algum sentimento estranho por aquela brasileira. Um sentimento que ela nunca teve em sua vida mas que era inteligente o suficiente para saber que eram sentimentos extremamente fortes e que a deixavam estranha em alguns momentos. E isso era difícil para ela aceitar pois nenhuma outra garota a deixou assim nesses seus 18 anos de vida, e a que está deixando agora é justamente a mais complicada e difícil que ela já conheceu. Mas também a mais bonita, charmosa e gostosa.
- Bom dia Belinha. - Any desejou para sua irmã assim que desceu para sala e a encontrou sentada no sofá vendo algo em seu celular.
- Bom dia Gaby. - Belinha respondeu fixada em seu celular e Any se aproximou para ver o que sua irmã tanto via naquele aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Hayran KurguAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...