Autora point of view
- E você e a Hidalgo ein? Tá rolando mesmo? - Sina perguntou apenas para a cacheada ouvir assim que ela e Any acabaram de escovar os dentes e a brasileira sentiu suas bochechas esquentarem ao ser questionada sobre aquilo.
- Não sei do que você está falando, Sina. - Any se fez de desentendida enquanto guardava sua escova e sua pasta de dente de volta em sua necessaire.
- Claro que sabe, não se faz de besta, eai vocês se pegaram ou não? - Sina perguntou curiosa e tanto ela quanto suas amigas estavam doidas para saber o que estava acontecendo com as duas latinas.
Até aquele momento a única que sabia era Sofya por ter pegado as duas no flagra no quarto mas ela não havia contado para ninguém o que aconteceu por pedido de Any.
- Tá bom Sina..a gente se beijou algumas vezes. - Any revelou um pouco envergonhada e Sina quase abriu sua boca em choque ao ouvir aquilo, ela já estava suspeitando daquilo mas ter realmente a confirmação a pegou de surpresa.
- Meu Deus! - Sina falou pausadamente. - Isso é quase inacreditável! - A loira disse. - Mas ao mesmo tempo eu shippo muito vocês, dariam um casalzão e ver a Sabina apaixonada é muito bom. - Sina disse ao se lembrar do quanto a Hidalgo era rendida por uma garota no 8° ano.
E aquela foi a última vez que Sina havia visto sua amiga realmente apaixonada por alguém.
- Acho que nunca vamos ser um casal Sina, a Sabina é galinha de mais pra isso. - Any falou e em seguida negou com a cabeça ao se lembrar que não havia conseguido terminar seu lance com a Hidalgo.
- Bom, eu não descartaria essa oportunidade. As pessoas mudam sabia? E eu tenho quase certeza que você está mudando a Sabina, não é normal ela ficar tão em cima de uma garota quanto fica em cima de você. - A Deinert falou mas Any não sabia se poderia confiar muito naquilo pois Sabina ainda não havia demonstrado nem um pouco que queria mudar por ela.
- Eu não sei não Sina... - Any falou e até que ela estava gostando de criar algum tipo de amizade com Sina, a loira estava se mostrando ser uma garota muito legal. - E você não fica incomodada com isso? Por que tipo, você e a Sabina também se pegam. - A cacheada perguntou e óbviamente ela não conseguiu segurar o seu incomodo ao lembrar disso.
- Eu? - Sina soltou uma risadinha baixa. - Nem um pouco, eu beijo aquela idiota apenas por diversão, somos muito amigas para termos algo a mais. - Sina assegurou e Any se sentiu um pouco aliviada por saber que não acabaria arrumando algum tipo de problema com a Deinert por conta da Hidalgo. - E agora eu meio que estou tendo um lance com o Noah então a Sabina não é mais uma opção para mim. - Sina disse simples.
- Sério? Um lance tipo namoro mesmo? Porque ontem ele estava beijando outras garotas. - Any perguntou um pouco confusa.
- Não é um namoro, mas ontem depois que ele voltou para perto de mim para ficar comigo nós conversamos sobre nós dois e decidimos que a partir de agora não vamos mais ficar com ninguém. - Sina falou simples.
Flashback on
Eram 01:50 da manhã quando Noah resolveu ir ficar de vez com suas amigas pois Bailey havia simplesmente sumido com alguma menina e também porque o americano estava quase se corroendo por dentro ao ver Sina beijando tanta gente, e a Deinert também não estava gostando muito de ver o Urrea beijando outras bocas mas ela não deixaria aquilo evidente e curtiria a sua noite sem se preocupar com um ficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...