Capitulo Quarenta e Seis

1.5K 134 6
                                    

Autora point of view

Date: December 29th - 19:10pm (Friday)

- Elly, vamos logo. A Joalin está enchendo o meu saco mandando a gente descer. - Sabina resmungou pela quinta vez, ela já estava pronta a alguns minutos mas Any ainda estava terminando de se arrumar.

- Quase pronta, espera ai. - Any falou enquanto terminava de vestir seu sobretudo de pelos branco e quentinho e em seguida colocou uma touca bege antes de sair do banheiro, já totalmente pronta, e voltar para o quarto encontrando Sabina sentada na cama. - Prontinho. - A cacheada falou assim que voltou para o quarto e Sabina imediatamente focou seu olhar nela.

A brasileira estava muito linda, ela usava uma calça de couro preta, uma blusa de gola alta e mangas longas na cor branca que tampavam todas as marcas que Sabina deixou em seu pescoço, seu sobretudo de pelos branco também, uma touca por cima de seu cabelo que estava liso e com algumas ondas de babyliss o deixando bem bonito e nos seus pés ela usava uma botinha preta de cano alto. Ela estava completamente maravilhosa.

Já Sabina estava em um look todo all black, usava uma calça legging preta confortável, uma blusa de mangas longas colada em seu corpo, um sobretudo que batia até um pouco abaixo de seus joelhos e era super confortável, nos seus pés ela estava com coturnos e no topo de sua cabeça ela usava uma touca. Tudo na cor preta e de marcas de grife pois a Hidalgo só se vestia assim.

- Uau, você está linda. - Sabina a elogiou se levantando e em seguida foi até ela para lhe dar um selinho e quando chegou mais perto conseguiu sentir o cheiro delicioso de seu perfume.

- Você também está linda, fica fofinha de touca sabia? - Any falou com um sorrisinho em seus lábios enquanto acariciava as bochechas de Sabina com seus polegares e a Hidalgo soltou uma risadinha nasal ao ouvir aquilo.

- Obrigada. - Sabina disse e em seguida ganhou mais um selinho da cacheada que a fez sorrir. - Agora vamos descer? A Joalin já me mandou mensagens me xingando de mil formas diferentes pela demora. - A Hidalgo falou e Any riu assentindo antes de dar mais um rápido selinho em Sabina e em seguida segurou sua mão para as duas irem para a sala encontrarem com seus amigos.

Assim que elas chegaram na sala já avistaram todos os seus amigos lá apenas esperando as duas e, assim que Joalin bateu seus olhos em Sabina, já lhe lançou um sorrisinho malicioso pois ela havia ouvido os gemidos altos de Any do seu quarto e óbviamente não perderia a oportunidade de implicar com elas por isso.

- Finalmente o casalzinho resolveu aparecer, eai a cama está aprovada? - Joalin perguntou com um sorrisinho divertido em seus lábios e Sofya deu um tapinha em seu braço pelo comentário desnecessário enquanto Any sentia suas bochechas esquentarem pela vergonha que estava sentindo.

- Joalin você estava com tanta pressa para irmos jantar, porque não vamos logo fazer isso? - Sabina perguntou mudando de assunto após perceber o quanto Any estava envergonhada com aquilo.

- Ótima ideia, eu estou morrendo de fome. - Heyoon falou.

- E quando você não está? - Sina perguntou em um tom divertido e Heyoon mostrou a língua pra ela mas riu em seguida também.

- Chega de gracinhas e vamos logo por favor? - Bailey falou já perdendo sua paciência por conta da demora de seus amigos e por ele estar com fome também.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora